Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

Que blogueiro é esse? #2! YAY!

ANAUÊ PESSOAL! Como a 2ª postagem da maratona desse fim de semana o quadro mais icônico do blog voltou! XD! Vocês já devem saber das regras e tudo mais, quem não sabe vai nesse link aqui:


 Com a adição dessas regras:
-NADA DE EXCLUIR COMENTÁRIO PRA TENTAR ACERTAR DE NOVO.
-DIGA O NOME DO BLOGUEIRO (SEM APELIDOS).

 E vamos pular para o que importa! O jogo de verdade! Espero não estar fazendo nada muito difícil:

 DICA 1- Esse blogueiro/a já está no ramo a algum tempo, mas não chega a ser tanto quando a Karina Souza ou a Najma
 DICA 2- Esse blogueiro/a vive fazendo imagens TLK, que eu sempre vejo quando entro no blogger.
 DICA 3- Esse blogueiro/a é bem participativo aqui no blogger, e quase nunca está ausente, porque eu sempre vejo comentando e postando bastante.

 Olha, eu fiz o que pude pra não entregar de bandeja pra vocês! HUEHUEHUE! Então bora lá, quero ver quem vai ser o primeiro! UHUUU!

16 comentários:

  1. Mana! Eu não faço a mínima ideia,mas vou chutar na...Johari?

    ResponderExcluir
  2. hhuuuummmm......ão faço a menor ideia e como a Lyandra já disse Johari....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desculpe escrevi pelo celular só agora ví, na verdade quis dize Lyandra lioness

      Excluir
  4. Eu sei que eu já ganhei, mas ñ custa nada participar de algo diferente, então vou apostar na Marini L :P

    ResponderExcluir
  5. Hum.... não faço a menor ideia. Que tal a Kamy.

    (Oi sou eu a Josyane, mudei o nome e a foto)

    ResponderExcluir
  6. Vou dar um belo chute e dizer q é a lyandra lioness.

    ResponderExcluir
  7. Estou como a Ana, Marini L. XD
    Tenho de ser mais rápida :p

    ResponderExcluir
  8. eu acho que é a Johari ( se for já perdi)

    ResponderExcluir
  9. Foi apostar na Paloma ou na Marini L

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que é a Lyandra ou a Johari

    ResponderExcluir
  11. Tá difícil... Acho que é... É... Não sei :(

    ResponderExcluir