Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O reino de Uru capítulo 25, pergunta intrigante

 

 Ahadi olhava com uma expressão séria para os filhos, não gostava nem um pouco de seus atrasos aos treinos, Taka e Mufasa ficam um ao lado do outro de cabeça abaixa, Lionel Sarabi e Sarafina ficaram um pouco longe, para garantirem a própria segurança, o rei olha para as leoas pequenas, sabia que não era comum elas virem a essa parte da pedra, e logo questiona os filhos:
 
     Ahadi: Amigas novas?
     Mufasa: Ahm... Ah é! Sim! Essas duas são a Sarabi e a Sarafina pai!
     Taka: É! Nós... Acabamos de conhecer elas! Ambos falavam sem jeito para o pai, que permanecia sério.
     Ahadi: Muito interessante... O rei chega perto de onde estavam as duas leoazinhas e Lionel, Sarabi não contém o medo e corre junto a Mufasa, se "escondendo" embaixo dele.
     Taka: Não precisa ter medo Sarabi! Meu pai é assim mesmo!
     Ahadi: Ora ora pequena, eu acho que já te conheço de algum lugar não é? Fala virando-se para Mufasa.
     Mufasa: Sim papai! Ela é filha de Erevu! Seu amigo!
     Taka: Desculpe pai! Esquecemos completamente do treino!
     Ahadi: Está bem. Hoje nã haverá treino, mas amanhã não quero ouvir desculpas ouviu?!
     Mufasa: Eba! Claro pai! Pode deixar!
     Taka: Não vamos esquecer!
    
 O rei vai embora seguido por Zuzu, que pousa no seu ombro, Taka olha para a ave com uma expressão sapeca, ela fica trêmula e decide não olhar para trás. Logo que o rei vai os amigos voltam a conversar e a mostrar a parte da frente da pedra as meninas. Depois de algum tempo Taka se lembra de algo muito importante, e sobe em uma pedra para ser ouvido com mais clareza:
 
     Taka: Gente! Eu preciso perguntar uma coisa!
     Mufasa: O que é mano? Estamos no meio de uma brincadeira!
     LL: Fala rápido!
     Taka: Lionel! Eu quero saber o que são hienas! Taka falou de uma vez por todas, não aguentava mais esperar par saber o que era aquilo, todos param o que estavam fazendo, e olham para Taka intrigados.
     Mufasa: Tinha que ser agora? Podíamos ter esperado.
     Taka: Eu não quero mais esperar! Quero saber!
     LL: Bem, eu nunca vi nenhum desses animais na minha vida... Mas meu pai disse que são criaturas sombrias e misteriosas, elas vivem no lado escuro dessas terras! Nesse ponto todos estavam em uma rodinha escutando o que LL dizia.
     Mufasa: Se elas são sombrias por que papai nunca nos contou?
     Taka: Interessante... Ele pensava como deveriam ser aqueles animais, sua cabeça de filhote nem imaginava perigo algum...
      LL: Eu também ouvi que elas moram no cemitério dos elefantes, já que esse lugar é o mais escuro daqui, nenhum leão até aonde eu sei ousou entrar naquelas terras! Pois quem entra, não volta mais! Todos deram um pulo para trás, menos Taka, que parecia estar amando a história.
     Mufasa: Pelos reis do passado! Papai disse que o cemitério era vazio e tinha predadores comuns!
     Sarafina: Que babado! Esse lugarzinho aqui até que tem coisas interessantes!
     Taka: Sarafina, não abra um pio sobre o que você está ouvindo ok?! Sarafina balança a cabeça em sinal de sim, mas Sarabi já sabia no que isso ia dar.
     Sarabi: Acho que já ouvimos demais! Isso está me dando medo!
     Sarafina: (Sussuro) Você não tem motivos para ter medo amiga, o Mufasa tá aí do lado! Hihihihi! Ela sussurra para Sarabi, que lhe dá um tapa na cabeça.
     LL: Isso é tudo o que eu sei! Por que não perguntaram a Ahadi?
     Mufasa: Coisas pessoais...
     Taka: É... Esse tal lugar deve ser um arraso!
     Mufasa: Não está querendo ir lá está?
     Taka: Imagina! (Sussurro) Por enquanto...
 
 LL mal termina de contar a história e Sarafina já está pulando em cima de Taka para brincarem de pega-pega, Mufasa já estava entrando na brincadeira, quando percebe que Sarabi está com uma expressão preocupada, ele vai até ela para saber o que estava acontecendo:
 
     Mufasa: Alguma coisa te picou?
     Sarabi: Não! Eu estou bem... Só estou com medo dessas hienas virem aqui...
     Mufasa: Não fique assim! Tudo isso é só uma historinha boba! Eu tenho certeza de que isso é besteira!
     Sarabi: Como você tem tanta certeza?
     Mufasa: Ah, é que sabe...
     Taka: MUFASA E SARABI, SENTADOS NUMA ÁRVORE, JUNTINHOS! HAAHAHAHA! Mufasa olha para trás e vê o irmão "cantando" a frase diversas vezes, Sarabi só faz uma cara estranha, LL e Sarafina riem baixinho.
     Sarafina: (Sussuro) O Taka é mesmo corta clima! Diz a Lionel.
     LL: Quem mais além dele?! HAHAHA!
     Mufasa: SEU IDIOTA! Nós somos amigos! Muffy se levanta com o rosto vermelho de vergonha e raiva, e se atira para cima do irmão, iniciando uma luta.
_______________________________________________________________________
   Anauê pessoal, desculpem a demora para postar, isso foi por que eu ando ocupadíssima com um trabalho aqui da escola, envolve todas as turmas e vale 10 (Ou 100, escolham qual preferirem) para todas as matérias! É claro que eu não vou me ausentar tanto tempo, mas fiquem ligados, as coisas vão começar a ficar tensas. Taka seu corta clima! Sarabi e Muffy são só amigos! Kkkk, o que será que Taka vai fazer agora que sabe o que são hienas?! Ixiii... As duas imagens são do Shembre, comentem e Fui!

5 comentários:

  1. Taka corta clima! ASHOASKOSAKOHSA
    Amei! Continua quero ver se ele vai ou não ao Cemitério de Elefantes XD

    ResponderExcluir
  2. "É o Amooooor!... Que mexe com a minha cabeça, me deixa assim" -Um clássico dos zoeiros da turma utilizado para juntar os casais mais fofos da classe - e com certeza Taka faria parte dos zoeiros. XD

    Adorei a história! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Taka!XDDDDDDDDD
    Se fosse comigo...
    Omg Sarabi com medo ^-^ e Muffy a consola!<3
    Adorei o capítulo continuaa!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAWWNN! Que amor eles dois! X3
    E o Taka, aiaiai! Eu tinha era matado ele se fosse comigo! AOAOKOKAOKOAKSOSOKSAOASOKASOKOASOASOSAOKASKO

    Esperando o próximo e boa sorte no trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Taka cortou o clima?
    Ainda bem ;)
    Odeio climas >:O Kkkk
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir