Total de visualizações de página

sábado, 20 de setembro de 2014

O reino de Uru cap 24, amigas novas.

 Assim o grupo de 5 amigos foram brincar na frente da pedra do rei, já que Sarabi e Sarafina queriam ver como era, pois elas moravam na parte de trás da pedra. Ambos estavam muito felizes por terem se conhecido e, no caminho, aproveitaram para conversar enquanto não chegavam:
     Taka: É tão legal conhecer meninas!
     Sarabi: Eu gostaria de dizer o mesmo, mas não dá.
     Mufasa: Ué? Por que?
     Sarabi: Esqueçe, vocês vão ficar chateados se eu disser...
     LL: Ficar chetados? Eu não fico chateado! Talvez o Taka sim, mas eu não!
     Taka: Ei! Cuidado com as palavras! Disse, franzindo a testa enquanto caminhava.
     Sarafina: Vocês são loucos mesmo... Sarabi já disse que vocês vão se chatear!
     Taka: Se não vai dizer não fale nada, Safi! HAHAHA! Taka zombava da amiga.
     Sarafina: É Sarafina pra você! Grosso! Lionel olhou para Taka e balançou a cabeça, em sinal de negatividade.
     Mufasa: Hum! Vamos fazer um jogo!
     Sarabi: Qual jogo?
     Mufasa: Desafio! Se você ganhar de mim na lutinha eu não pergunto mais, mas se você perder vai ter que contar! Muffy olhava para Sarabi, a desafiando, queria mesmo saber o que ela não queria falar.
 Eles ainda astavam na metade do caminho até a frente da pedra, mas Mufasa resolveu fazer isso ali, Taka LL e Sarafina ficaram ali de platéia, eles só queriam ver o circo pegar fogo! Sarabi aceita o desafio, e lá estão os dois, rolando de um lado para o outro e levantando poeira!
 Minutos incessantes se passavam, e a luta estava cada vez mais acirrada, parecia que nenhum dos dois ia ganhar, até que eu um momento da luta, um pequeno momento, Mufasa se distraiu com Sarabi, e caiu no chão, derrotado.
 Sarabi começou a pular como uma vencedora, e Muffy ficou deitado no chão, sem piscar, não tinha acreditado na derrota, LL e Sarafina aplaudiram, Taka foi até o irmão, para consolá-lo, ou era o que parecia:
     Taka: Você brigou bem cara... Vamos, levanta!
     Mufasa: Não acredito...
     Taka: Eu também não... O que deu em você? Papai nos treina pra lutar e você perde assim?!
     Mufasa: Eu não sei! Eu me distraí cara! Devo estar ficando maluco! Mufasa se levanta, ele esperava ouvir algumas palavras de ânimo do irmão.
     Taka: É... ADIVINHA SE O PAPAI SABE?! HAHAHAHAHAHAHAHA! Perder assim?! Só você mesmo. Muffy fica triste, as palavras de consolo não vieram, e ele sabia que Taka estava certo, pensava assim enquanto o irmão dava risadinhas.
Two Brothers ll by dyb
     Sarabi: Você luta bem Mufasa, mas não tão bem quanto eu!
     Sarafina: Que corta clima, eu queria saber o que você ia dizer!
     LL: Como assim? Você não sabe?
     Sarabi: Sua sonsa! Eu estou falando do você sabe quem!
     Sarafina: Espera, tô lembrando... NÃO SEI! BUÁÁÁ!
     Taka: Afe! Diz tapando o ouvido.
     Sarabi: Daquela peste! Você sabe!
     Sarabi: Á! Já sei! Por que não me disse antes que estavamos falando do Ni! Epa! Safi tapa a boca, e Sarabi olha com uma cara nada boa para a amiga.
     Taka LL e Mufasa: NI?! VOCÊS CONHEÇEM ELE?
     Sarabi: Sua tonga! Ela dá uma patada na cabeça de Sarafina, que cai de barriga no chão.
     Mufasa: Então por que ele nunca nos disse de vocês?!
     Sarabi:  Eu não sei! Aquele peste de filhote! É um capacho perfeito!
     Sarafina: Ele é tão chato! Fica atormentando a Sarabi e nunca quer brincar com a gente! Nunca vi leão mais arteiro! 
     LL: Será que estamos falando do mesmo Ni?
     Sarabi: Só não me entusiasmo em conheçer meninos por que depois de conhecer ele percebi que meninos são briguentos, sujos, porcos, atentados e nada educados!
     Taka: Tá, eu talvez tenha me magoado um pouco...
     LL: Eu e minha curiosidade... Preferia não ter ouvido isso.
     Mufasa: Wow, golpe baixo! Quem te disse que todos nós somos assim?!
     Sarafina: Ah, a gente deduziu né? Vocês são iguais mesmo...
     Taka: Vamos deixar isso pra lá... Como vocês conhecem o Ni? E por que ele nunca nos disse de vocês?
     Sarabi: Ele é quase um vizinho nosso, ficava com agente até algum tempo atrás, depois disso ele começou a não brincar mais com a gente, e ainda não nos deixar ir para a frente da pedra, por algum motivo...
     LL: Será que ele não queria que vocês conhecessem a gente?
     Taka: (Sussurro) Vai ver que ele queria nos proteger de duas frescas... Taka sussurra para Lionel.
     Mufasa: Temos que falar com ele depois... Ele anda fazendo mancadas demais!
     Sarabi: Mancadas demais? Como assim?
     Taka: É uma looonga história!

 Continuaram caminhando em direção a frente da pedra, e não demoraram para chegar, o começo de tarde abria no céu, mas ainda dava a impressão de ser dia, mal chegaram e Mufasa Taka e LL tiveram que lidar com os gritos histéricos de duas leoas pequenas:

     Sarafina: Ai que tudo! Esse lugar é lindo! Olha Sarabi! Essa parte da frente da é lindaaaaaa, apesar de precisar de limpeza! Taka e Muffy se olham, franzindo a testa.
     Sarabi: Que sonho! É muito mais bonito do que aquela caverna brega que eu moro!
    Sarabi and Sarafina by jujubacandy
  Depois dos gritos histéricos das duas Mufasa e Taka começaram a apresentar a "casa" para elas, era uma tarefa exaustiva, pois apresentar coisas novas a leoas meio extrovertidas era quase impossível, estava tudo indo as mil maravilhas, até que Ahadi veio ao encontro dos filhos, com uma expressão nada boa, Sarafina e Sarabi ficaram atrás de LL, que estava tremendo de medo, apesar do rei estar se dirigindo aos seus filhos:

     Ahadi: Estão atrasados. Diz em voz alta olhando com uma expressão séria para os príncipes.
_________________________________________________________________
 Anauê pessoal! Mais um capítulo maronil pra todo mundo desse Brasil, (Ou não) Ni estava por trás de tudo! TCHAM TCHAM TCHAAAAM! E pra que será que os dois irmãos estão atrasados? Tudo isso nos próximos capítulos do Reino de Uru! A primeira imagem é da sheba Wild, a segunda da dyb, e a última é da jujubacandy. Fiquem ligados e Fui!

3 comentários:

  1. Nossa, o Ni tá dando muita mancada mesmo! =O
    E a conversa com ele não vai ser nada amigável e-e. O NI TÁ LASCADO!
    Acho que eles estão atrasados pro treino!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Ni que isso?
    Mentiroso *-----*
    Muffy perdendo pra Sarabi! Aheuaheuaheu
    Qual séra a reação do Ahadi?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Legal! A Sarabi e a Sarafina são bem extrovertidas kkk ^^
    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir