Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O reino de Uru cap 26, plano infalível...

 Os planos daquelas carniceiras estavam estendidos desde o nascimento dos príncipes, elas não iriam atacar desesperadamente como fizeram com Uru, planejaram cada passo de um esquema maligno, que era cauteloso, secreto, e muito bem formado. A líder, que reinava desde a época da morte da anfitriã antiga (Na infância de Uru), já era velha e mal corria direito, mas sabia o que fazer como ninguém sabia, sua filha, que se chamava Kisasi, já era adulta e muito bem treinada, sabia do plano assim como a mãe, e estava pronta para assumir o lugar se algo acontecesse.
 No ecoo da grande caverna em que as hienas estavam, a velha líder balançava um osso pequeno ainda deitada, enquanto olhava para a pedra do rei com perversidade, sua filha se senta ao seu lado, e dá um longo suspiro, como se aliviasse de um peso, ambas riem e começam a conversar:
 
     Líder: (Suspiro) Veja aquela pedra minha filha, um dia eu sei que ela será só nossa! Talvez não enquanto eu viver, mas será!
     Kisasi: Nosso plano se iniciará daqui a poucos dias... Tem certeza de que estamos escolhendo o certo?
     Líder: Eu só não tenho mais certeza pois já sei que estou certa! Estamos vigiando aquelas terras desde o nascimento dos príncipes! E você sabe que Ahadi não é imune a tudo, e que o reino tem suas duas fraquezas principais...
     Kisasi: Sim...
     Líder: Aqueles dois príncipes são o alvo mais fácil de se chegar ao trono! É fácil encher a cabeça de um filhote, e torna-lo nosso "amigo", e nós já sabemos qual dos dois possuí uma mente mais inocente, mais curiosa, mais submissa, e mais vingativa em um pequeno lado...
     Kisasi: Taka...
     Líder: Exatamente! Esse é o ponto! Os dois não podem ser reis juntos, e ainda não sabem disso, esse fato vai nos ajudar muito a subir ao trono! Não só isso, teremos um leão ao nosso lado!
     Kisasi: Sua mente é brilhante mamãe!
     Líder: (Risos) Eu vou fazer Ahadi e Uru pagarem por tudo o que fizeram a nós! Em breve os anos de anistia estarão cessados! Eles terão a vingança bem em sua frente, bem em sua família!
 
 A líder se levanta e começa a rir histericamente, ela tinha toda a convicção de que aquilo ia dar certo, imediatamente ela convoca todo o clã para uma reunião final, para garantir que todos os detalhes dariam certo, subindo em cima de um monte mais alto, ela começa a se pronunciar:
 
     Líder: Meu amado bando! Nos próximos dias, teremos nossa arma de vingança em mãos! Ela não só mudará nosso jogo, como também nossa vida! Para isso o plano não pode falhar quero que confirmem e repassem a estratégia a nossos aliados! NADA pode dar errado!
     Kisasi: Eu também peço que sejam cautelosos ao andarem pelas terras do reino, não sabemos se o trato que fizemos com os abutres está de pé!
     Líder: Por fim, quero avisar a todos vocês que teremos não só nossa vingança, como também o nosso trono! As hienas começam a cochichar entre si, seria verdade que o trono iria também pertencer a elas?
 A noite então se inicia com o falatório das hienas no cemitério. Enquanto isso na pedra do rei, Taka e Mufasa já estão indo dormir, apesar de ainda estarem brincando com seu pai na caverna, após algumas horas quando todos já dormiam, Taka por um momento deixa a caverna, e fica na ponta da pedra do rei, ele dá um longo suspiro e um curto sorriso, para logo começar a falar consigo mesmo:
 
     Taka: Que maneiro! Eu vou ser o primeiro leão corajoso o bastante para ir ao cemitério! Papai vai se orgulhar de mim! Eu vou ser destemido e o mais corajoso de todos! Taka falava com o peito estufado, mas em um tom baixo.
     Taka: É só eu elaborar minha estratégia e puf! Taka vai ser o maior desbravador dessas terras!
     Mufasa: (Bocejo) Desbravador do que? Taka se assusta, e fica ofegante.
     Taka: De aonde é que você veio?! Não me assuste assim!
     Mufasa: Unf... Só quero saber o que você vai desbravar!
     Taka: Ora essa... Eu vou desbravar o... Não desbravado horas! Taka não podia contar aonde ia, pois tinha medo de Mufasa o dedurar.
     Mufasa: Seja lá o que for, me chame quando estiver indo! Mufasa dá um sorrido para o irmão, que retribui igualmente.
     Taka: É... Pense só, os príncipes exploradores! Uma dupla de corajosos sem fim!
     Mufasa: Que legal! Somos uma bela dupla não? Ambos conversavam, enquanto olhavam para o horizonte na pedra do rei.
  Naquele instante Taka pensou em contar seu plano ao irmão, mas se conteve, não queria que Mufasa fosse dedurão e contasse seus planos a Ahadi. Após algumas risadas ambos os irmãos vão para cama, pois o dia seguinte seria exaustivo, e também planejado.
 O sol se levanta cedo no calor da manhã, a primavera chegara e os campos estavam dourados como nunca, Ahadi se levanta com muita preguiça para fazer suas tarefas reais, Zuzu pousa em seu ombro e ambos já saíam da pedra quando ouvem algo:
 
     Taka: Papai! Papai! Espere por mim!
     Ahadi: Filho? O que faz acordado tão cedo?
     Taka: É que eu quero muito ir na patrulha com o senhor papai! Por favor!
     Ahadi: Mas filho, pode ser perigoso! Você ainda é novo e...
     Taka: Você nunca me leva em lugar nenhum! O pai da Sarabi sempre leva ela em todos os lugares! Aquilo cortou o coração do rei, que suspirou pesadamente.
      Ahadi: Tudo bem... Mas fique atrás de mim ouviu?! Taka dá pulos de alegria, e começa a seguir o pai.
 
  Tudo aquilo fazia parte do plano de Taka, ele queria saber em que horários o pai passava perto do cemitério, para poder ir sem ser notado. Enquanto isso Muffy acorda sonolento na caverna, e logo percebe que Taka não estava ao seu lado, chateado ele sai da pedra, e pergunta a mãe aonde o irmão havia ido, Uru diz que ele saíra com o pai, e Mufasa logo parte em busca dos dois, os encontrando não muito tempo depois. Ele vê Ahadi e Taka se divertindo, e um pinguinho de ciúmes bate em seu coração, mesmo assim ele vai até lá, e se junta a eles, o rei teve que descer Taka de sua garupa, e fazê-lo ficar menos confortável do que antes:
 
     Taka: Estava tão legal em cima da juba do pai!
     Mufasa: Pensou que ia escapar de mim não é? Eu também queria vir!

    
      Taka: Você sempre tem que vir e estragar minha diversão...
     Mufasa: Eu tenho sentimentos sabia?!
     Taka: Desculpe... Mas papai não ia conseguir carregar nós dois, por que com você ele ia desmaiar de cansaço! Hahahaha! Muffy ri com o irmão, mesmo não entendendo a piada.

 Taka estava quase pronto para adentrar naquele paraíso perigoso, nada poderia impedi-lo de conhecer as tais hienas.
___________________________________________________________
 Anauê gente! LOL, então as hienas estavam por trás de TUDO! NOOOO! E agora? E o Taka? OMG! Espero que estejam gostando da história, por que eu estou adorando fazê-la! O que as hienas vão fazer? E como Taka vai entrar no cemitério? Tudo isso nos próximos capítulos do reino de Uru! (PS: Muito obrigado pelos comentários nos posts, vocês me animam como nunca gente!) A 1ª imagem é do filme rei leão 3, a 2ª da MalisTLK e a 3ª do Takadk. COMENTEM e Fui!

3 comentários:

  1. Gostei! Olha que espertinho o Taka, querendo ir na patrulha só para marcar os horários. Sendo que ele nem sabe o que o aguarda (veio uma pontinha de medo e mistério :O)
    Esperando ansiossíma! :D

    ResponderExcluir
  2. AOKOAKOAKOOKAOKASOASKOASKASKOASOKAOKASKOOASKOASKOSAOKOKASOASOKKOASOKAOKSAKOOKSA
    Taka chamando o Mufasa de gordo!? Mas que Bulliyng! SOKOKASKOASOKASKOASOKASOKASKSAKASOKASASKOO... E o Mufasa nem percebeu, aiaia....
    Malditas hienas! ¬¬ (Roubei sua imagem delas! XD e-e)
    O Taka vai entrar numa bela enrascada!
    E você sabe que merece todos esses comentários! *-* <3

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Mufasa Gordo kkkkk
    E Ciumento :( deixa Taka se divertir com seu pai..
    Já estou imaginando o que estás hienas vão tramar...
    E Taka vai entrar numa enrascada!Só quero ver!
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir