Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O reino de Uru cap 23, miragem...

 Os olhos de Mufasa brilhavam, como se ele tivesse encontrado um tesouro muito raro, Lionel observa a expressão do amigo, e acompanha a sua visão, logo ele avista o que Muffy estava vendo, e fica surpreso, Taka sobe nas costas de LL para ver também, e se surpreende, mas não tanto quanto Mufasa, que só encontrou uma palavra para descrever o que eles estavam vendo:
 
     Mufasa: Miragem...
     LL: Uou...
     Taka: E agora?
     Mufasa: Eu não sei... Falava, ainda vidrado na leoazinha ao longe.
     Taka: Vamos até lá!
     LL: Tá maluco! Meninas não gostam de ataques surpresa!
     Mufasa: Reunião! Vamos decidir!
 
 Os três fizeram uma rodinha rapidamente e começaram a discutir sobre como chegar perto daquela leoazinha sem causar espanto, estavam tão distraídos com a conversa que nem perceberam o barulho de alguém se aproximando, quando eles se deram conta, Mufasa já estava no chão:
 
     ???: Ora ora! Um trio de invasores! Fala a estranha, pressionando o peito de Mufasa contra o chão.
     Pinned Ya by LanieJ
     Taka: Solta o meu irmão! Ele se colocou em posição de ataque, embora sabendo que machucar outros filhotes era errado.
     ???: Ah é?! Se não o que?
     Taka: Senão eu... Am... Taka fica sem palavras, ele não podia machucar os outros.
     LL: Se não nós vamos contar tudo ao rei Ahadi! E ele não vai ficar feliz em saber que uma desconhecida está ameaçando os príncipes!
     ???: Príncipes?! A leoa solta Mufasa naquele instante.
     Mufasa: Isso! Príncipes! Diz se levantando e limpando o pelo ainda um pouco ofegante.
     ???: Oh... Me desculpem, eu não sabia que vocês eram príncipes. A leoa abaixa a cabeça.
     Taka: ... Tudo bem... Foi sem querer mesmo...
     Mufasa: Então... Qual é o seu nome?
     ???: Sarabi... Fala ainda um pouco tímida.
     Mufasa: Que nome bonito!

     Sarabi: Obrigado! (Risos)
     Taka: Você é filha de quem?
     Sarabi: De Athena e Erevu, talvez seu pai conheça o meu!
     Taka: É! Seu pai sempre aparece lá na pedra para conversar com o nosso pai!
     Mufasa: A propósito, eu me chamo Mufasa, esse é Taka, meu irmão, e esse ligre grandão aqui é o Lionel!
     LL: Já que nós já nos conhecemos, vamos fazer alguma coisa!
     Sarabi: É! Mas espera aí? Cadê a Sarafina?
     Taka: Sarafina? Quem é essa?
     Sarabi: A minha amiga! Cadê ela?
     Sarafina: CHAMOU NÃO DEMORAAAA! A pequena leoa saltou do nada, todos tomaram um baita susto e ela caiu bem em cima de Taka.
     Taka: Que isso! Tinha que cair justo em mim?! Taka empurra Sarafina para o lado e limpa os pelos, irritado.
     Sarafina: Quem são esses Sarabi? Fala, ficando atrás da amiga.
     Sarafina: Não se preocupe Safi, eles são amigos! Esse é Mufasa, aquele que você caiu em cima é o Taka e esse bicho grande aqui é o Lionel!
     Taka: Safi?! HAHAHAHA! Que apelido é esse?! HAHA! Taka começa a rolar de rir.
 
 Assim os 5 foram se conhecendo aos poucos, e logo começando a brincar juntos, Sarabi e Sarafina podiam até ser um pouco frescas, mas quando queriam se divertir a limpeza não importava, assim passaram a tarde se divertindo, estavam tão felizes como nunca tinham ficado.

 _________________________________________________________________
 Anauê gente, primeiro eu queria pedir SINCERAS DESCULPAS por não ter postado, eu vou ser sincera, acabei ficando tempo DEMAIS jogando the sims 4... Espero que me perdoem... Mais um capítulo! Nossa, ninguém acertou no que Muffy viu...
 LOL, eles FINALMENTE conheceram Sarafina e Sarabi! Aleluia! Agora a história vai acelerar um pouco, mas fiquem ligados! E outro anúncio importante, abri uma enquete para vocês decidirem o nome do irmãozinho do Ni, escolham a melhor opção e votem! A 1ª imagem é da Nadra, a 2ª da LanieJ e a 3ª do DarkNinjaPoptart! COMENTEM E FUI!
 


4 comentários:

  1. Sarabi no poder u.u
    Sarabi e Mufasa <3
    Sarafina quis dar susto mais foi ela que levou o susto!hehehehe
    esperando o proximo!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu nunca ia adivinhar! XD
    E já vi que rolou um clima! x333333333333333333
    Ai que coisa mais linda! *-*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Huuu! Um climão rolou aí! ;) só quero ver!
    Aguardando... ^^

    ResponderExcluir
  4. Oh não! Agora Taka vai começar a sofrer :( eu juro que grito de raiva quando Ahadi da uma cicatriz em Taka.
    JURO QUE GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Esperando o próximo :)

    ResponderExcluir