Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

História por trás da história! O passado de Lionel parte 1...

---------------------------------------Narração do Lionel----------------------------
 Eu nasci em um reino bem distante das terras do reino, era bem diferente, mais movimentado, mais apertado...  Meu pai disse que se chamava zoológico, ou algo parecido, um lugar bem legal aliás, eu tinha muitos amigos lá, de quase todas as espécies.
 Os chimpanzés diziam que a nossa casa era um lugar para os mestres nos visitarem, até hoje não entendo, qual a graça de ver animais?
 Eu meu pai e minha mãe vivíamos em um espaço com outros filhotes, minha mãe é uma tigresa chamada Lia, meu pai um leão chamado Nelbi, eles eram selvagens, e isso deu em mim no fim das contas... Os outros que eram iguais a mim viviam no espaço do lado, mamãe nunca deixou ir até lá por causa do Hércules, o maior ligre de todos, maior que o meu pai! Os flamingos espalharam boatos que diziam que o Hércules podia quebrar paredes com seu rugido, eu sempre achei maneiro, mas papai não...
 Tudo começou em mais uma manhã quente na nossa casa, enquanto meus pais dormiam eu vi os mestres conversando do lado de fora da jaula, eles geralmente são bem legais, nos dão comida, nos dão carinho, e nos dão uma casa! Mas daquela vez foi diferente, me aproximei do limite da minha casa até encostar nas "grades" como papai diz, um deles veio e me fez carinho (Adoro isso!), e eu subi em uma pedra mais altinha para ver sobre o que eles estavam conversando,  vi um monte de coisas que eu não entendi o que eram, os mestres pareciam sérios trabalhando enquanto olhavam para minha família...
  Na hora do almoço, depois dos mestres nos darem carne, pedi a mamãe para ir brincar com os outros filhotes, coisa que fazia todos os dias:
 
     LL: Mãe! Posso ir brincar com os outros?!
     Lia: Eu não sei querido... Você pode se machucar!
     Tigres filhotes: Ah deixa dona Lia!
     LL: Por favoooor! Eu implorava ainda no colo da minha mãe.
     Lia: (Suspiro) Tudo bem, mas nada de correr por aí viu?!
     LL: Mãe! Eu não vou correr!
 
 Até aí você pode pensar, "Nossa que mentira não tem nada de interessante!" pois é, eu também achava que nada de interessante ia me acontecer naquele lugar, eu estava brincando com os outros filhotes numa boa, e como eu não era muito bom no esconde esconde, resolvi ir para longe para ninguém me encontrar, essa foi a pior ideia que eu tinha tido em minha vida...  Estava tão entusiasmado que acabei esbarrando em alguém que eu não queria ver pessoalmente:
 
     Hércules: Ora ora! Se não é um pequeno ratinho dando de cara comigo! Só de ver ele tive vontade de desmaiar.
      LL: Oh oh...
_____________________________________________________________________
 Anauê gente! Esse é uma pequena parte do novo projeto, história por trás da história! Aqui vamos ver o passados dos personagens, basicamente o que aconteceu para eles estarem na história. E você sabia que Hércules existe mesmo? Ele é o maior felino do PLANETA! Sim, é verdade! LL morava no zoológico de Miami, EUA, onde se concentram alguns ligres! Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem aqui em baixo afinal, tenho que saber a opinião de vocês caros leitores! O que será que vai vir? LOL, Fui!
 




3 comentários:

  1. 'Tá caceta! O LL vai é se lascar! =O SSAKAKOASOKASOKOAKSOKASASKOASOASOKASOKASOOSAKAAOSAKOOKA
    Adorei o novo projeto! *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. amei a história


    esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Huuu ligres são bonitos! Amei esse quadro Pri! ^^

    ResponderExcluir