Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

História por trás da história, o passado de Lionel parte 2!

 ----------Narração de Lionel------------------------
 Lá estava eu, em frente ao maior felino do mundo todo, sem saber o que fazer, eu comecei a ir para trás vagarosamente, Hércules me olhava com uma expressão maldosa, naquele momento eu implorava aos ligres do passado para que nada me acontecesse, me virei para trás bem rápido e comecei a correr, ou quase isso, por que Hércules pisou em minha cauda e me impediu antes que eu pudesse fazer algo. Naquela hora senti a morte rondar nas minhas costas, dei um suspiro leve, e esperei por alguma dor, mas ela não veio:
 
     Nelbi: TIRE SUAS PATAS DO MEU FILHO HÉRCULES! Meu pai apareceu rugindo e mostrando os dentes, ele era bem menor que aquele imenso ligre, mas pareceu muito grande para mim.
     Hércules: Ora ora se não é o pequeno leão defendendo seu filhote em território proibido!
     Nelbi: Meu filho não sabia disso... Apenas deixe ele em paz!
     Hércules: Pftt! Você só pode estar brincando! Todos sabem que eu não tolero ratinhos em minha jaula! Incluindo você! Hércules ruge, e tenta arranhar meu pai, que desvia por um fio.
     Nelbi: Você só vai pegar meu filho por cima do meu cadáver!
     Lionel: Pai! O que eu faço?!
     Nelbi: Corre! E não olhe para trás! Logo depois que ele disse isso eu corri, e também consegui ver Hércules batendo no rosto do meu pai.
     Hércules: RAAAR! Eu vou acabar com você! Ele vinha em correndo com muita fúria, eu estava correndo mas por um instante parei, não podia deixar meu pai lá...
 Eu queria correr, mas não consegui, tomei coragem e voltei para onde eles estavam, fui me esgueirando pelas pedras que estavam ali, enquanto meu pai lutava com ele, e levava muitos arranhões, fiquei em uma pedra mais alta, foi só eu chegar até lá que eu vi papai caindo no chão, quase sem forças, Hércules se preparava para mata-lo, mas eu não podia deixar! Percebi que tinha um pouco de terra nas pedras que eu estava, e com uma patada forte joguei tudo na cara daquele ligre, que começou a recuar e esfregar os olhos. Essa foi a última coisa que eu vi antes de apagar, só senti um algo me espetando como se eu levasse uma agulhada, Hércules e meu pai foram atingidos também.
 Acordei ainda com os olhos inchados, olhei em volta, aquela não era minha casa, estava em uma jaula pequena, naquela hora lembrei do que os macacos diziam "Bichos maus são presos e servem de casaco para os mestres!", o pior de tudo foi que eu estava sozinho, meu pai e minha mãe e eu estávamos em jaulas separadas, minha mãe chorava, meu pai pedia desesperadamente para que ela se acalmasse, mas ele também soltava lágrimas, alguma coisa estava errada, muito errada! Olhei em volta e vi muitos de nossos mestres felizes, eles aplaudiam, fotografavam e choravam de emoção, pareciam estar comemorando, atrás deles havia uma placa.
 Nunca entendi o que era aquilo, eles não poderiam estar felizes por nós virarmos suas roupas... Colocaram nossas jaulas em um veículo estranho, que começou a andar e a nos levar para longe, muuuuuuuito longe! Eu estava chorando, era esse mesmo meu destino?! Virar uma peça de roupa de meus próprios mestres?! Fazia isso quando ouvi um "bip", parecia vir de trás de mim, eu olhava, mas não via nada, parecia que alguma coisa estava fazendo barulho nas minhas costas, até hoje isso acontece, eu não sei por que... Ignorei aquilo por um instante, e perguntei a mamãe, ainda chorando:

     Lionel: Mãe! Onde nós vamos?! O que está acontecendo?!
     Lia: Eu não sei meu amor, apenas fique calmo, vamos ficar bem! Ela dizia enquanto mantinha uma expressão preocupada, meu pai estava sentando de costas para mim, de cabeça baixa.
_________________________________________________________________
 ANAUÊÊÊÊ! LASQUERA! Oi pessoas! Aqui está mais um capítulo do passado do Lionel! Provavelmente eu irei postar um ficha técnica amanhã de manhã, mas não se preocupem se eu não postar, a escola ainda me matando! XD! O que vocês acham que vai acontecer com o pobre LL e sua família?! Isso só nos próximo capítulo! COMENTEM e Fui!

3 comentários:

  1. Espero que eles não sejam separados! T-----------------------------T

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Pobrezinhos :'( me lembrei do filme Madagascar, huu amei continua!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Lionel, mal sabe para onde vai. ='(

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir