Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Como eu vou começar a contar a história desde o começo a vcs, primeiro etabilizamos algumas regras.
 1- Nada de palavrões nos comentário por favor.
 2- Cada pessoa tem sua opinião, ou seja, não é pra ficar brigando por causa da opinião dos outros.
 3- Críticas ou agradecimentos? Claro q pode! Mas não vá extravasar viu?
 4- Se por um acaso alguém achar que eu to copiando alguma coisa pode me falar, pq eu paro (provavelmente isso não vai acontecer).
  Essas são as 4 regras daq, eu n vo ficar punindo todo  mundo que descrumprir, mas pf vamos tentar ser mais calmos com as palavras aq? Pra quem não sabe muitas vezes desenvolvedores de sites de relacionamento americanos limitam nosso uso de certas coisas por conta de sermos muito "aloprados" e desorganizados, por isso quero mudar essa situação, pelo menos aq!
 Esperem o 1º capítulo hj!
 Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário