Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

As origens cap 4, um leão estranho...

  Uru ficou paralisada, ela nunca tinha visto outro leão assim além de seu pai, ela só pensava em uma coisa, como fugir dali. Podemos dizer que quando aquele leão viu uma leoazinha do nada atrás dele a reação não foi das melhores...


 
 ????: Mas quem é você pirralha!?
 Uru: Por favor não me devore! Eu sou muito jovem pra morrer!
 ????: Mas eu...
 Uru: Não, eu sei se for me devorar faça isso rápido! Eu não quero sofrer!
 ????: Mas...
 Uru: Eu sei que o meu gosto é ruim, mas se realmente estiver com fome vá logo!
 ????: EU NÃO VOU DEVORAR VOCÊ! Disse gritando.
 Uru: Não? Como assim não? Disse impressionada.
 ????: Bem leões devem ter gosto ruim, e você é pequena demais para eu devorar! Falou com um ar de sarcasmo só pra sacanear.
 Uru: Err... Se você não vai me devorar... Qual seu nome?
 ????: É Ahadi... Agora sai daqui bola de pêlo, não quero ninguém na minha pata!
 Uru: Eu não saio não! Aqui é meu reino! Sai você!
 Ahadi: E se eu não quiser!?


____________________________________________________________
 Xii as coisas estão bem feias entre esses dois... O que vocês acham que vai acontecer? Esperem pelo próximo capítulo... As  imagens são da lady satra. Até a próxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário