Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2014

As origens cap 8, um encontro inesperado.

 Uru deu de cara com aquele desfiladeiro muito alto, ela quase morreu, sorte que conseguiu parar bem em cima da hora graças as suas garras. Ela nem conseguiu acreditar no que tinha acontecido, até teve que parar um pouco para se recompor do susto, depois que isso passou Uru olhou lá pra baixo e como sempre foi explorar quase de imediato:

  Uru: Nooooossaaa! Disse abrindo a boca o máximo que podia.

 Ela continuou explorando e explorando, depois viu que não tinha mais nada para fazer lá, ela ia voltando para casa olhando na beira do desfiladeiro, até que enxergou uma coisa nas rochas um pouco abaixo dela...  Ela reconheceu na hora, era Ahadi, o seu melhor amigo, ela não podia acreditar, saiu correndo para encontrá-lo.
 
   Uru: Ahadi! Ahadi!
  Ahadi se levantou, mas não viu da onde Uru vinha, na verdade ele nem sabia que era ela, o resultado foi um capote:

         Pow!!
   Ahadi: Ai, isso doeu! Quem foi o...
 Ele viu Uru, não podia acreditar:
 
   Ahadi: AAAAAAA NÃO, você denovo não bola de pêlo, eu vou sair daqui antes que você grite mais uma vez e eu...
   Uru: Não! Espera um pouco eu não vou gritar, aquilo foi por que você me irritou! Fica por favooooor!
 
  Ahadi tinha acabado de acordar, e não queria correr pois estava com fome, então ele ficou.
 
    Uru: Ebaaaaaaa! Ebaaaaaa! Você vai ficar!
    Ahadi: Ei ei ei! Para de gritar peste, (Ahadi dava esses apelidos a Uru mas ela nem ligava) eu estou com fome e não quero gritaria...
    Uru: Fome? Mas você não caça?
    Ahadi: Sim, mas hoje não consegui nada...
  
 Uru ficou com pena de seu amigo, e saiu por uns instantes, Ahadi achou estranho e depois de meia hora Uru veio trazendo um pedaço de carne que sobrara do almoço. Ahadi ficou feliz é claro! E assim os dois passaram a tarde toda conversando, ou melhor, Uru ficou a tarde toda conversando por que Ahadi estava de saco cheio dela, mas os dois eram amigos mesmo assim:
_______________________________________________________________
 Então povo, esse é meu outro capítulo, espero que tenham gostado, ontem eu não postei e vcs já sabem por que... As imagens são a 1ª do  animationsource, só que eu mudei as cores, e a 2ª é do djcoulzanimalsonly.
  Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário