Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de abril de 2014

As origens cap 14, o raiar de um novo sol

          Os anos se passam...
             e vão passando....

             Foram 7 anos que se passaram...

   Os tempos mudam nas terras do reino, passam como estações do ano e voam como pássaros, Mohatu já começara a demonstrar sinais de velhice, Uru já era uma jovem princesa (se estivesse em idade humana, teria provavelmente 17 ou 18 anos), com muita responsabilidade e respeito como rainha, Ahadi era um jovem adulto (em idade humana teria cerca de 23 ou 24 anos) que era querido por todos no bando e principalmente por Mohatu. Em um dia de verão, Mohatu, Uru e Ahadi estavam passeando nas terras do reino:
 
        Mohatu: É tão bom caminhar nestas planícies, me lembra o tempo em que era filhote... Mohatu lembrava de seus tempos de criança, era muito divertido correr entre as planícies de pridelands:
         Ahadi: É, aqui sempre foi um lugar de encher os olhos... Do lugar onde eu vim não tinha isso.
         Uru: Sério? Mas afinal de que lugar você veio?
         Ahadi: Não gosto de falar desse assunto... Disse com frieza.
         Mohatu: Deixe isso pra lá filha... Temos assuntos mais importantes a tratar.
         Uru: Que assuntos?
         Mohatu: Quem será seu parceiro quando você for rainha, meu sol já está se pondo e esta quase na hora do seu se levantar.
         Uru: Quer dizer que vou ter que escolher um rei? Disse com um ar de surpresa.
         Mohatu: Sim filhota, há muitos príncipes de reinos vizinhos que gostariam de você, mas na minha opinião você e Ahadi fazem um ótimo par!
         Uru: O quê?! Não posso me casar com ele! É meu amigo!
         Ahadi: É, seria tão estranho!
         Mohatu: Desculpe se eu ofendi, não era minha intenção...
        Ahadi: Não faz mal, erros acontecem! Falou isso e logo percebeu que Uru ficou um pouco decepcionada...
 
     A noite chega em pride lands, o céu estava lindo e cheio de estrelas. Ahadi e Uru observavam as estrelas como sempre faziam:
      
          Uru: Ahadi?
          Ahadi: O que?
          Uru: Somos melhores amigos não somos?
          Ahadi: Com certeza!
          Uru: E melhores amigos contam tudo um pro outro né?
          Ahadi: É...
          Uru: Se é assim, você pode me contar o seu passado?
          Ahadi: o.o
__________________________________________________________________
 Então povo, desculpe por não postar ontem, estava ocupada estudando, mas aqui está o capítulo novo a 1ª imagem é uma parte de uma tira do DjCouls, a 2ª é dathecutelittlekitten, e a 3ª da sarangerel1512
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário