Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

As origens cap 15, um passado secreto

   Ahadi olhou para o fundo dos olhos vermelhos claros de Uru, melhores amigos realmente sempre falavam tudo uns para os outros mas aquilo, era demais:

     Ahadi: Não dá Uru!
     Uru: Mais por quê não?! Do que é que você tem tanto medo? Eu sou sua melhor amiga!
     Ahadi: Eu não tenho medo! Só não quero falar!
     Uru: Acho que você deveria ser um filhinho da mamãe, para não querer falar do seu passado!
     Ahadi: Melhores amigos se respeitam sabia?! Disse irritado.
     Uru: É mais melhores amigos também são sinceros! Filhinho da mamãe!
     Ahadi: Não sou eu que não tive uma mãe para dizer o que é calar a boca!!!! Ele percebeu o que disse logo depois, recuou, não queria ter dito aquilo.

     Uru viu pela primeira vez Ahadi nervoso, e ficou chateada por o que ele disse, ela realmente compreendeu que ele não queria falar sobre o assunto:

      Uru: Tá legal! Eu não vou mais perguntar, só espero que você não se dirija a mim se ainda quiser ser pelo menos um conhecido... Disse com arrogância e dando de costas.
      Ahadi: Uru! Espera! Não era para eu ter dito aquilo! Me desculpa... Falou com um ar de tristeza, mas logo se irritou outra vez.
      Ahadi: Bah! Quem precisa daquela chata? Eu sou muito melhor sozinho, sem um carrapato intrometido no meu ouvido!
 
    Enquanto isso Uru voltava bufando para a pedra do rei, ela estava irritada e também chateada, mais no fundo ela se sentia mal também por exigir uma coisa que Ahadi não queria responder... Seu pai percebeu sua angústia, e logo foi falar com a filha:
         
        Mohatu: O que houve filha?
        Uru: O Ahadi não quis me contar sobre o passado dele, mas eu não entendo! Somos melhores amigos e deveríamos sempre ser fiéis um ao outro! Disse irritada.
        Mohatu: Ah minha filha, nem tudo mundo é tão aberto a essa parte em uma amizade, você deve respeitar a posição de Ahadi e entender que isso deve ser algo particular, e que tem coisas que não se pode exigir nisso...
        Uru: Tem razão papai, eu fui muito grosseira com ele e não deveria ter dito isso. Falou com tristeza e arrependimento em seu rosto, ela errou e sabia que com Ahadi as consequências seriam sérias.
_____________________________________________________________
 Oi pessoal, desculpe por não postar hoje, tive provas e estudei bastante, mas agora vou postar normalmente povo, a 1ª imagem é da kamilionheart e a 2ª do Xanxor. Até mais!
 

Um comentário: