Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

As origens cap 5, a paciência nos limites...

 Enquanto Mohatu continuava a resolver o assunto das planícies com as hienas, a situação entre Uru e Ahadi não era a das melhores... Os dois se encararam por alguns instantes, com os olhos fixos um no outro, como se estivessem brincando de jogo do sério. Até Uru tomar coragem e dizer a primeira frase de uma discussão um tanto engraçada:

 Uru: Bem se você não quiser vou ter que obrigar a ir a força!
 Ahadi começou a rir quase de instantâneo, ele realmente não levou á serio...
 Ahadi: HAHAHAHAHAHA!!! Essa é a coisa mais engraçada que eu já ouvi! O que você vai fazer bola de pêlo?! Fazer cócegas em mim até eu ir embora?! Disse quase parando de rir.
 Uru: É serio cara, não vai querer ver o que vai lhe acontecer!
 Ahadi: A é? E o que acontece se eu fizer isso aqui? Falou dando um tapinha fraco na barriga de Uru.
 Uru:Ei!! Ela estava começando a perder a paciência e também fez o mesmo em Ahadi, só que dando o tapa mais forte que conseguiu no focinho dele... E deu certo.

 Ahadi: Ai!! Isso doeu! Franziu a testa e cutucou Uru.
 A partir disso eles começaram a se cutucar muito, e nenhum deles queria parar... Isso seria muito engraçado se fosse visto em filme.
Uru: Você está me obrigando a fazer uma coisa que eu não quero...
 Ahadi: Bem até agora eu não te vi fazer nada bola de pêlo.
 Uru: Não me chama de bola de pêlo!
 Ahadi: Eu chamo sim! Que ver eu chamar ó: BOLA DE PÊLO NHA NHA NHA NHA NHA NHA!
 Ela perdeu a paciência! Era a gota d`àgua uma princesa ser chamada disso, ela não tinha outra opção a não ser:
 
Mohatu estava a caminho da pedra do rei. Quando ouviu o grito de Uru, desesperado correu para a direção da onde ela gritou e viu Ahadi, instantaneamente pulou sobre ele e deu um rugido forte.
  Mohatu: ROOOOOAR!! QUEM É VOCÊ E O QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA?!!
______________________________________________________
 Ai está o outro cap povo, usando as imagens da Shembre, e Albinorraven. Enfim pessoas, até amanhã! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário