Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ISSO AQUI AINDA TA FUNCIONANDO? ALO ALO ALO? TESTANDO! TESTANDO!

OI








Oi pessoal, eu nao faco ideia se ainda tem alguem que le ou que se lembra do meu blog, uau. UAU. Faz um tempasso q eu nao posto, um tempasso mesmo. UAU. 

Eu tenho UMONTE de coisa pra dizer!

Mas em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas pra todo mundo que segue (ou seguiu) meu blog um dia, eu meio que fui embora sem dar explicacao e entendo se alguem nao aceitar minhas desculpas. Serio mesmo, eu lembrei que eu tinha deixado meu blog hoje e resolvi ver como as coisas estavam, sinto muito por ter ido sem nem postar um GIF dando xauzinho....
A ultima vez que eu escrevi era 2015.... Mano quanto tempo! Muita coisa mudou de la pra ca, e hoje eu me peguei pensando como e que todo o pessoal dos blogs do rei leao esta? Se voces ainda estiverem por ai Q TOP! Pq eu quero saber TUDO q rolou nesses ultimos 3 anos q eu nao dei as caras (Podem me bater por isso, eu deixo!) 
Existem infinitas coisas q mudaram e talvez ninguem esteja se perguntando oq rolou comigo, mas nao importa pq eu quero saber oq ta rolando com vcs meu povo! 

Desculpa de novo gente! Espero q vcs ainda estejam por ai!

 UM ABRACAO FORTE DE MIM PRA VOCES!

27 comentários:

  1. Jesus amado.
    Como assim, "ninguém deve estar se perguntando o que rolou comigo"?
    EU ME PERGUNTO!
    Menina,eu fiquei preocupada. Aonde andavas,por onde estavas? Por que,largou a gente? ;n;
    Volte ao menos para conversar ;n;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ter demorado tanto tempo para voltar das cinzas! (E pra responder tbm U.u). Pra ser bem honesta eu fiquei fora por que a vida aconteceu, me formei da escola, to na faculdade e acabei que nao postei mais... Infelizmente :(
      Agora que o ano de 2020 passou (CORONAVIRUS SAI EM NOME DE JESUS) eu pretendo conversar mais com todo mundo e ler o que vcs postam! Agora eu voltei mesmo pra conversar T.T

      Excluir
  2. haha oi! eu sou da geração de 2016, eu vim quando todo mundo já tinha sumido kkk
    que bom que você está de volta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, demorou pra eu responder mas estou de volta! Me manda um link do seu blog se vc tiver pra eu ler suas historias :) E muito obg por ler as minhas (por mais loucas q elas sejam)

      Excluir
  3. EU NÃO SOU BLOGGEIRA TLK!! (deixa eu tirar esse capslock...) Bem que eu parei me perguntando uma vez o que acontecera contigo quando fui olhar os blogs que sigo, MAS NÃO PERDI ESPERANÇA E VOCÊ VOLTOU YEEAAAHHH (quero voltar a ficar ativa no blogger tbm ;w;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOLTEI! (NUMA DEMORA DE 100 ANOS MAS VOLTEI!) Espero que esse ano eu possa pelo menos postar algumas coisas tambem e ler mais do que o pessoal por aqui ainda anda fazendo. Muito obg pela paciencia e por ler minhas historias XD

      Excluir
  4. OMG PRI VOCÊ VOLTOU AGUARDO ESSE MOMENTO DESDE 2015, SERIÃO
    Mano, eu fiquei muito chateada quando você se foi, eu amo seu blog!
    Pensei que você tivesse morrido ou esquecido a senha da conta tipo a Najma
    Que bom que está de volta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH VC TEM MUITA PACIENCIA POR ESPERAR POR MIM! Desculpa ter saido sem dizer nada, esse ano quero postar algumas coisas pelo menos! Nao sabia q a Najma esqueceu a senha da conta dela (PIOR DAS MORTES RIP), mas espero poder ler mais as historias que todo mundo posta esse ano! MUITO OBG POR ESPERAR XD

      Excluir
  5. MEU DEUS TU VOLTOU!!!!!!!
    Lembro q tu ficou sumida sem dizer nada e eu pensando ate q tu tinha falecido, fiquei preocupada ;0;

    Eu ando muito sumida tb mas qnd eu arranjo um tempinho eu passo aqui no blogger e vejo se mais alguém ainda tá na ativa e as vezes tento continuar minha postagem de "voltando das cinzas" kkdkkdkd

    Fico feliz em saber q está de volta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAUM EU NAO FALICI! Estou vivinha da silva gracas aquele la de cima T.T Fico feliz em te encontrar de novo Giulia eu pensei que todo mundo tivesse evaporado mas que bom que ainda estamos vivos (ADEUS ANO PASSADO 2020 NUNCA MAIS). Quero ler mais e postar um pouco esse ano! Espero ver voce por aqui tambem, obrigado por ler minhas historias XD

      Excluir
  6. Meu Deus quanto tempo aaaaaa
    Eu entrei por acaso, porque também parei de escrever, e vi sua publicação e entrei em choque kkkkk
    Como você ta menina? sempre andei me perguntando o que tinha acontecido com você,realmente fiquei preocupada! Precisamos montar um grupinho pra ficar conversando sobre TLK e tudo que aconteceu com a gente kkkk que nostalgia :') eu não tenho mais pc, então entro no celular só para matar a saudade <3
    To ficando velha kaskkasak
    Que bom que você apareceu por aqui, fico contente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom conversar com vc de novo Eduarda, ja faz tanto tempo q todo mundo sumiu, realmente a gente tem que criar um grupo pra todo mundo se falar e botar a conversa fiada em dia! NOSTALGIA PURA XD Que pena q vc nao tem mais pc, mas da pra gente falar pelas respostas do blogger eu espero
      TLK PRA SEMPRE!

      Excluir
  7. Poxa pri! quanto tempo, sinceridade achei que você tinha morrido. ksksks
    mas que bom que você deu notícias,achei que ia ficar pra sempre sem saber de você! ainda hoje lembrei de vc!
    que bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg por lembrar de mim e ler minhas historias! Espero esse ano postar algumas coisas e poder ler o seu blog se voce estiver postando, legal saber que voce tambem esta por aqui Manuela XD

      Excluir
  8. FELICIDADE
    ELA RETORNOU PARA NOSSA ALEGRIA

    ResponderExcluir
  9. GAROTA EU LEMBRO Q EU SIMPLESMENTE MORAVA AQ NO BLOGGER E TIPO TODO MUNDO FOI EXTINTO E VC ERA MINHA AMIGA A Q RAIVA Q NOSTALGIA
    não sei se tu lembra de mim mas eu era o thales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Thales
      eu lembro de vc

      vc lembra de mim?

      Excluir
    2. amigaaa lembro, você participava dos meus concursos

      Excluir
    3. OMG Desculpe ter saido assim sem mais nem menos! Eu lembro de vc Thales, por caso vc ainda faz historias, por que eu quero ler mais coisas que todo mundo posta esse ano e comentar tbm! QUERO MORAR D NOVO NO SEU BLOGGER, ARRASTA O SOFA PRO CANTO E ME ARRANJA UM TAPETINHO PRA FICAR C DER T.T

      Excluir
    4. Amigaa eu voltei e agora com um blog de vdd kkk

      Excluir
  10. relaxa miga,acho que todo mundo já passou por essa fase de nem dar tchauzinho ksksksksk ( eu que o diga)
    fico muito feliz que tu tenhas voltado!
    não só como escritora, mas como pessoa também <3
    (e te atualizando dos útimos 3 anos ksksksk...)
    muita gente se foi
    e novas pessoas chegaram pra fazer blogs por aqui (deveria chamar de geração blogger jr eu acho kkkkk)
    alguns mudaram o rumo dos blogs e fizeram novos - dessa vez sem o universo tlk- e continuam por aí
    no geral, todo mundo anda com saudadeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei pra lista dos que se foram mas voltaram mas se foram de novo! Eu ja esperava que muita gente se iria, acontece... Mas que bom que estao fazendo blogs pra falar de outras coisas, o universo da criatividade vai alem de so TLK (APESAR DE TLK SER O MELHOR UNIVERSO) T.T Saudades suas tambem, quero ler o que todo mundo anda fazendo em historias esse ano se tudo der certo!

      Excluir
    2. Amigaa eu voltei e agora com um blog de vdd

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir