Total de visualizações de página

sábado, 8 de agosto de 2015

QUE BLOGUEIRO É ESSE? #3 + Coisas adicionais!

OIEEEEE POVO LINDO! (Peraí essa n é minha introdução...)

 ANAUêêêÊ PESSOAL! Voltei como prometi! Após uma semana com 4 provas! PS: A prova d Ed. Física foi meio ruim, mas dane-se! KKKKK!
 ENTÃO POVO, Voltei com o que blogueiro é esse, Q SDDS! Vamos começar logo, não é? Lembrem-se, 3 dicas, uma tentativa! O primeiro a comentar vence! BORA POVO!

 DICA 1: Esse blogueiro/a não é nem novo nem velho nessa coisa de blog, começou ano passado.
 DICA 2: Ele/a é mais ou menos conhecido, e posta histórias beeeeem de vez em quando.
 DICA 3: Desde que começou seu blog esse/a blogueiro/a só fez uma história, que envolve o reinado de Simba. (AGORA EU ENTREGUEI, N digam q naum tá fácil!)

 BEM, espero que vocês acertem, e lembrem-se de que quem acertar leva um PRÊMIO! XD! Participem povo! XD! (E se apressem p comentar!)
Cartoon Scared animated GIF
(Brinks! Não façam o q o Patrick tá fazendo...)

 AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA!

 DINHEIRO? PRÊMIOS? UMA MANSÃO?

NÃO! Vamos falar de assuntos importantes para o desenvolvimento uniforme desta entidade da internet chamada blog.
 AAAAAA!


 Bem pessoal, eu esqueci de dizer, que pro pessoal q vai fazer a Tag, é melhor deixar o link do seu post aqui em baixo, pra eu poder ver o que vcs todos fizeram!
 Vcs tem liberdade pra tomarem quanto tempo quiserem pra fazer! Sejam felizes!
 E sobre alguns concursos que devem estar rolando, me desculpem, mas talvez eu demore p participar, essa semana tenho mais umas 4 provas ou 5, slá! 
 JÁ RESPONDI OS COMENTS DOS ÚLTIMOS POSTS! AIêÊÊÊÊ! Podem ir lá ver suas respostas! To brincando, só c vcs quiserem!

 PS: O BLOG SAIU DO MODO FÉRIAS! KKKKK!

FIQUEM BEM, COMAM BOLACHA (N, N É BISCOITO!) E SEJAM FELIZES! E PARTICIPEM DA TAG, E DESSE POST! AFF... 

33 comentários:

  1. Mds não vou mentir, isso esta muito difícil!!! Não tenho idéia... :/
    Acho que vai para demorar um pouco para fazer a TEG mas um dia eu chego lá! ^^' Mentira, não vai demorar muito não! ;)

    Esperando o próximo!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz a TAG, esta no dia 11 de agosto: simbaenalareileao.blogspot.com/

      Excluir
  2. N faço ideia de quem seja,entaovou dizer kami lioness so pra n passar em branco.
    😚

    ResponderExcluir
  3. Não faço a mínima! xD Mas eu vou pensar!
    Olha Pri para o prémio tu quer algum fundo em especial ou posso escolher eu? Só falta isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um, acho que vai gostar! :D Passa lá no blog…

      Excluir
  4. como sou nova nisso, não tenho nenhuma ideia!
    esse tag eu já fiz a um tempão... mas só tinha imagem do pc mesmo. mas esses dias eu postei uns desenhos meus...
    a, poderia participar do meu concurso? tai:
    oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br

    aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Vou dar um chute que foi a Ester

    ResponderExcluir
  6. Hã... Sei lá :(
    Talvez...
    Hã...
    AI MEU DEUS ME AJUDA D:

    ResponderExcluir
  7. Ashuashuashuas sei naum, Pri -qq
    Eitchá, PROVAS! XC
    Ah, a Tag! Tenho que tomar vergonha na cara, abandonar a preguiça e fazer! x)

    Estarei esperando!
    Obs: Ed. Física :P

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  8. Cara...Eu sou tão demente que pensei que era eu...Eu sei que não ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também pensei que era eu, mais sei lá chutei na Ester

      Excluir
    2. Tbm pensei que fosse eu mas acho que nao pode falar em si mesmo.kkkk

      Excluir
    3. Não é a única!!! xD Eu só descobri que não era eu pois eu nunca fiz a história do reino de Simba! :p

      Excluir
  9. Eu também comecei ano passado, mas não fiz nenhuma história... Não sei!!!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  10. Vish, aí tu mata a gente Pri.

    Sei lá,voto em ti Pri,foi a única que me veio na telha. auheauehauheauhe

    Quanto á tag..ferrou cara,nem sei fazer uheauheauehaueh sou burro mesmo,me julguem. x'D

    ResponderExcluir
  11. Tentei,tentei,mas fracassei,Pri se puder dá uma passada no meu blog http://historiascoletivasdamarian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Pri! Eu sou novata e adoro seu blog e vou seguir sempre e se quiser passe no meu blog e o endereço é :
    www.kinglionadventures. blogspot. com
    Ah e eu acho que esse (a) blogueiro (a) é a Ester.

    ResponderExcluir
  13. Olá Pri! Eu sou novata e adoro seu blog e vou seguir sempre e se quiser passe no meu blog e o endereço é :
    www.kinglionadventures. blogspot. com
    Ah e eu acho que esse (a) blogueiro (a) é a Ester.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri! Eu fiz sua Tag
    E quanto ao blogueiro,eu não sei... :b

    ResponderExcluir
  16. Hey,hey Pri!Eu acho que não te falei que ia mudar de conta né?
    Bom,meu novo blog é esse aqui:
    http://reileaopridelands.blogspot.com.br/
    Passa lá e se puder divulgar e seguir o blog,eu fico muito agradecido!
    Vlw e Flw

    ResponderExcluir
  17. Cheguei MUITOOOOOOOOOO atrasada mais né bem digamos que eu acho que sou Eu bem é isso desculpa o sumisso Pri

    ResponderExcluir
  18. legal, cara como consegui coloca a imagem do patrick correndo? kkk prefiro biscoito :3 do que bolacha. falando blog, tenho blog: http://www.wolfsrain2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pri? Cadê tu? Volta logo a gente ta com saudade! Por favor ;-;
    Mudou de conta? É por causa da escola? É por que ta sem tempo?
    Não importa o motivo. VOLTA! Please...

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a Bia :/
    O que aconteceu?não desiste!Volta pra gente....
    Por favorrrr </3

    ResponderExcluir
  21. Sim, Pri, Diz alguma coisa por favor, apenas nos diga que está tudo bem :(
    Sentimos a sua falta Pri </3

    ResponderExcluir
  22. PRIIIIII!!!! Sabe aquele desenho que você fez do Kopa, da Kiara e do Kion? Então, fizeram uma base!
    http://kirialion.deviantart.com/art/Base-Kopa-Kiara-and-Kion-597657166

    ResponderExcluir
  23. Pri sentimos sua falta apenas responda um comentário você é importante para o universo TLK muito só o conheceram por meio de você, assim como eu!

    ResponderExcluir