Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

HMHMHMHMHM UPDATE 2021 + DESCULPE PELO ATRASO *BARULHO DE FOGOS D ARTIFICIO*

 Ola todo mundo que ainda ve esse museu de blog!


 Eu fiz uma postagem ano retrasado (MELDEUS 2020 PASSOU TAO RAPIDO) para ver como estava a comunidade TLK e se ainda tinha gente viva por aqui.

 TEM SIM!! EU DEMOREI PRA VER Q TINHA MAIS TEM! :) ;)

Em primeiro lugar, minhas sinceras desculpas por não ter visto as respostas do meu ultimo post de 2019 mais cedo, eu pensava que realmente ninguém mais usasse o blogger, MAS EU ESTAVA ERRADA E ESTOU FELIZ POR ISSO :D

 Em segundo lugar, acho que devo dar um update no porque eu demorei tanto pra postar, afinal e o mínimo q eu posso fazer depois de demorar tanto U.u 

 Acontece que a vida e como se fosse um cachorro quente que a gente come na rua, e muito bom na teoria mas na pratica você nunca sabe o que esperar, talvez o cachorro quente seja uma porcaria, ou talvez errem o pedido e você pegue uma coxinha. EM RESUMO: Durante todo esse tempo eu me formei da escola me mudei pra outro pais (O PERRENGUE) e entrei na faculdade em 2019, e pela magia da nossa sociedade eu finalmente me tornei *PAUSA DRAMATICA*


UMA PESSOA ADULTA


Pra dizer a verdade, não foi uma coisa tão dramática assim, mas como o tio Ben já dizia: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades" (Mas acho q a parte dos poderes não e tão grande assim T.T) Em 2019 me deu essa nostalgia e dai eu postei aqui no blog, mas pra ser sincera eu não esperava que tanta gente respondesse! Demorou um tempão pra eu olhar o blog de volta, e quero aproveitar pra pedir desculpas D NOVO por ter demorado tanto pra perceber que vocês responderam.

 Enfim, nesse role todo 2020 aconteceu, e eu acho q ninguém precisa relembrar o que foi esse ano q passou, VA EM PAZ NAO VAI FAZER FALTA. Mas depois desse turbilhão 2021 chegou ALELUIA! 

 E então pra esse ano novo que esta ai eu gostaria de saber quais blogs (TLK ou não, porque pelo que me disseram tem gente escrevendo sobre outros universos também!) ainda estão postando pra eu seguir e ler as historias, por que pra ser sincera preciso de mais fanfics na minha vida, já achar tempo pra que escrever está difícil :P!

 Então se você tiver um blog e escrever nele, (nem que seja e uma vez em nunca pq eu sei como e a vida T.T) eu gostaria de seguir e ler seus posts, por que afinal eu estou aqui pra isso, e voltei esse ano pra jogar conversa fora e aplaudir suas obras de arte em forma de fanfics!

 Além disso, quero postar algumas historias esse ano sobre certos personagens do mundo TLK, acho que vão ser postagens mais longas mas vai ser uma historia de só um capitulo em compensação! CRUZA OS DEDOS E VAI U.u

 ENTAO E ISSO AI MEU POVO LINDO, MUITO OBG POR LER MINHAS HISTORIAS ANTIGAS E ESPERO VER VOCES NAS NOVAS! 👾

UM ABRACO NO CORACAO E FIQUEM SEGUROS NESSA PANDEMIA <3

 PS: Algumas palavras n tem acento no meu texto pq meu teclado está em inglês e eu n consigo mudar, então eu pareço uma criança do primeiro ano escrevendo T.T
  

7 comentários:

  1. ESTOU AQUI, QUERIDA PRI, ESTOU AQUI!
    Já avisei a Beatriz tbm, algum momento ela aparecer!

    2020 foi realmente complicado, esperamos que esse novo ano seja melhor..
    ESTAREMOS SEMPRE AO SEU AGUARDO! SE CUIDE <3

    Pode ler meu blog tbm, reze para mim postar algo ,u,

    ResponderExcluir
  2. *SCREEEEEE* MINHA MUSA PRI TA VIVA MLK :D
    STO AKI KAKAU MEGA FELIZ >:3

    Guerreira da vida adulta u-u
    Ovo tá aqui- *Monta barraca* Esperando o seu regresso X3

    Eeeeu meio que abandonei o blog, mas no momento tbm tô planejando outras histórias que vou postar em outras plataformas (Algum dia sai :P)

    Aguardando uwu

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MDSSSSSSS
    EU ACHEI QUE VC NÃO FOSSE MAIS VOLTAR T-T

    Mds, eu nem lembro se vc me conhece????????????? tipo, eu acho que eu n comentava na época que vc postava mds vc deve me achar uma loka
    Mas eu li o teu blog inteiro mds, eu vivi aqui por um mês inteiro ou mais

    ANYWAY, vc pediu por fanfics e eu, (msm só me apresentando agr kskask) venho dar link de dois blogs meus:

    Esse eu postava desde 2015/2016 (nem lembro) e só tem hist de baixa qualidade aki mas tem bastante: http://thelionking-endlessstories.blogspot.com/

    Esse é o meu atual, que vai ter um remake mas eu to enrolando pq eu to perdida: https://karlabrthelionking.blogspot.com/

    Claro, só lê se vc quiser, no meu atual não tem fanfic ainda e no meu antigo... digamos que a qualidade é tão baixa que n vale a pena mas se vc quiser seria ótimo skdkadk

    Aguardando... <:3

    ResponderExcluir
  4. Sou seu novo seguidor o scar sou famoso aq muaaaaaah vou conquista todo mundo então só tenho uma coisa pra falar se preparem

    ResponderExcluir
  5. MILIER TU VOLTOU? PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU, PUTA QUE LA MERDA!
    OH VEY ME ADD AI NO INSTAGRAM KKKKKKKK
    "THE-GOLDEN-TIGRESS" A TURMA E EU ESTAMOS TENTANDO MONTAR UM GRUPO COM OS ANTIGOS BLOGUEIROS E ALGUNS NOVOS. DA UMA CHAMADA LÁ

    ResponderExcluir
  6. BICHA EU SENTI TANTA SAUDADE
    Sou eu o Thales, eu interagia bastante aqui antigamente, nem sei se tu ainda tá ai, eu to com tanta nostalgia da minha epoca de blogger que até criei um novo

    ResponderExcluir
  7. Que saudade disso aqui...eu cresci no blog, eu tinha 11 anos quando te acompanhava agora tenho 21, me dá uma tristeza ver que tudo passou.

    ResponderExcluir