Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O reino de Uru cap 27, chamado de socorro

 Os dias se passavam lentamente, Taka sempre acompanhava o pai, já era rotineiro, Mufasa as vezes tinha preguiça, e deixava aquilo de lado, tudo que aquele filhote de pelo castanho mais queria era ir ver aquelas "hienas" e voltar como um herói, jamais Taka havia pensado em algum lado ruim, pois sua mente inocente e criativa não o permitia, a cada dia que passava ele observava os horários que o pai ou Zuzu passavam, passado não muito tempo o pequeno filhote já sabia a hora certa em que poderia ir, e voltar, mesmo com os treinos e com os amigos o ocupando.
 Um dos únicos animais a notar a pequena diferença de Taka era Lionel, ele andou notando a feição sapeca que o amigo carregava durante as brincadeiras, mas hesitou em perguntar, por que achava que eram coisas de príncipe...
 Outra coisa que ocorreu nos dias anteriores foi a constante vinda de Sarabi e Sarafina para a frente da pedra, Taka e Mufasa simplesmente adoravam quando isso acontecia, mesmo com o fato de Sarabi não gostar de brincar de tudo, pois não queria se sujar, Sarafina também era assim, mas em menor escala, Taka se identificava muito com Sarabi por ambos serem asseados e limpos, não demorou muito para os dois se tornarem grandes parceiros nas brincadeiras, era fácil para eles concordarem sobre o que brincar, pois Sarabi era compreensiva, e Taka era sensível com meninas.
 
 Isso não fazia nada bem a Mufasa, ele e Lionel sempre eram os únicos a brincarem de guerrinha de lama ou de lutinha, mesmo com Taka junto deles.
  Todos perguntavam sobre Ni desde o incidente no desfiladeiro, pois ninguém tinha visto ele desde então, Uru sempre dizia aos príncipes que ele estava passando o tempo com seu irmãozinho que estava por vir, pois sempre ouvia Ubale (Mãe do Ni pra quem esqueceu) dizer que o filho já tinha um melhor amigo. Era um início de dia muito quente, e todos os amigos decidiram ir até o pequeno rio próximo do lugar para se refrescarem, Sarabi e Sarafina não reclamaram, pois adoravam brincar com água, e pela primeira vez todos brincaram de guerrinha no rio, coisa que nunca fariam se fosse com lama:
 
     Mufasa: Eu estou todo molhado! Ainda bem que a primavera chegou! E o calor também!
     Lionel: Você sabia que tigres adoram água? Eu adoro! Só não sei nadar muito bem como minha mãe, por que na natação eu puxei meu pai... Fala, desapontado.
     Sarabi: Eu adoro água, não tem gosto nenhum e deixa meus pelos bonitos!
     Taka: Sério? Então eu nasci na água se for assim! Meu pelos são lindos! Diz exibido, Mufasa fica tremendamente ofendido, ele não interpretou aquilo como uma brincadeira como os outros.
     Mufasa: Não tem graça sabia?! Seu pelo é marrom! Não tem nada a ver com água!
     Taka: Nossa estressado! Não sabe brincar? Eu já sei, você está com inveja!
     Mufasa: Eu nunca teria inveja de um leão com pelos escuros! Gosto de mim assim como é...
     Sarabi: Eiii! Eu tenho pelos escuros! Por acaso está zombando de mim é?! Todos ficam quietos, e Mufasa fica embaraçado.
     Mufasa: Er... Não foi isso que eu quis dizer Sa...
     Sarabi: E eu pensando que você era legal! Eu vou embora! Vamos Safi, você vem Taka?
     Taka: Já vai Sá! (Sá é o apelido que Taka dava para Sarabi) Taka olha para o sol, e percebe que está quase no horário de ir naquele lugar, mas antes ele vai falar com o irmão, que estava sentado ao lado de Lionel.
     LL: Se deu mal Muffy...
     Mufasa: Fica quieto! Mufasa estava nervoso e triste ao mesmo tempo.
     Taka: Foi mal mano, mas você tem que cuidar com o que diz na frente delas! Não fique chateado, isso passa! Taka dá tapinhas nas costas do irmão e vai embora.
     Mufasa: Eu me odeio... Uma única gota cai dos olhos de Muffy.
 
 Após isso Taka seguiu Sarabi e deixou Muffy no som dos próprios pensamentos, ele então passou mais algum tempo de papo com as meninas, como sempre fazia todos os dias um pouco antes de se ir.  
 Após brincar mais um pouco Taka se despediu e correu rapidamente para o lugar que ele pretendia explorar, não viu sinal nem da Zuzu, nem de seu pai, foi então caminhando com cautela para o lugar, ele sentiu muita vontade de trazer o irmão junto, mas era muito egoísta para fazer isso, abutres pareciam esperar o filhote na entrada do tal lugar, Taka sentiu um arrepio na espinha, o abutre estava pronto para dizer algo ao príncipe quando:
 
     ???: Socooorro! Socooorro! Taka ouve uma voz abafada ao longe, ele para de andar em direção ao lugar, e imediatamente se concentra no que estava ouvindo, era sua obrigação ajudar.
________________________________________________________
 Anauê genteeeee! Espero que tenham gostado desse capítulo maronildo! XD! Quem será que está gritando?? LOL, e coitado do Muffy, ele não deveria ter falado o que não devia, mas bem que a Sarabi podia ser mais compreensiva mesmo... Taka ficou enturmado com as garotas, ele ficou mais social de repente... Todas as dúvidas nos próximos capítulos, obrigado por comentarem aí embaixo gente! A 1ª imagem é do Lil Cheetah e a segunda do DJ88. Comentem e fui!

3 comentários:

  1. VEEEEEESH! Não consigo imaginar quem esteja em perigo e-e
    E esse Mufuasa, se não aprender vai acabar magoando as meninas!
    Só falta o LL descobrir o plano do Taka! XD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Mufyy se deu Mal!
    Taka é um malandrinho!
    Quem será que está pedindo socorro?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Vesh! Muffy vc falou o que não devia coitado :/
    Quem será que está pedindo socorro?! o.O
    O que será que vai acontecer?! Amo um mistério XD
    Esperando o Próximo! :D

    ResponderExcluir