As semanas passam voando na pedra do rei... Ahadi e Uru veem seus filhos darem seus primeiros passos e também suas primeiras palavras, os outros filhotes ainda estavam meio preguiçosos e atrasados com relação a isso.
Taka e Mufasa se davam muito bem, apesar de ainda haver um vocabulário limitado entre os dois, isso nunca impediu que eles começassem a brincar juntos... Outra coisa que não demorou a ocorrer foram seus primeiros passos, o que causava um pânico imenso na caverna da pedra do rei, pelo simples fato de se precisar olhar para o chão para andar pois nunca se sabia no que você poderia pisar.
Era uma madrugada fresca e harmoniosa, todos dormiam em um sono calmo e pesado, ou quase todos, de lá do meio dos leões se vê uma bola de pelos marrom, que observava o horizonte com atenção e profundo silêncio, não demora muito para se ver outra bola de pelo, dessa vez de pele amarela, sorrisos são trocados pelos dois, que logo saem da caverna. Não foram muito longe sem ouvirem alguém lhes perguntar:
Uru: Aonde vão meninos? Sabem que está muito cedo para dois filhotinhos estarem de pé! Disse bocejando e indo ao encontro dos filhos.
Taka: Bo di mamã! Falou embaralhando as palavras.
Mufasa: Mamã! Mamã! Pódi i bincá hoje?
Uru: Sinto muito Mufasa meu filho, mas vocês ainda são muito pequenos para irem brincar lá fora. Disse olhando com uma expressão de pena para os filhos.
Os filhotes ficaram cabisbaixos quase instantaneamente, mas logo se animam pois sabiam de alguém que talvez lhes daria permissão disso, correram para a caverna aos tropeços, Uru já sabia o que eles iriam fazer, e lhes deu até uma dica:
Uru: Crianças! O melhor jeito de acordar seu pai é lhe puxando as orelhas!
Taka: Papi! Papi! Dizia chamando o pai, ele e Mufasa puxavam as orelhas do rei com todas as suas forças.
Mufasa: PAPIII! ACÓDA!
Ahadi: Agora não meninos, quero descansar! Porém não adiantou muito, ele teve que acordar com todos aqueles gritos da caverna, que aliás acordaram a todos.
Ahadi: Eu já acordei! O que vocês tanto querem?! Disse atordoado, suas orelhas estavam todas mordidas...
Taka: Qué i binca la foia! Dexaaa!
Mufasa: Isu! I binca! Dexa papi!
Ahadi: Filhos, infelizmente vocês não tem idade suficiente para isso ainda, deverão ser um pouco mais velhos...
Mufasa: Ma eu conheco tudo co a páma da mia pata!
Ahadi: (Risos) Eu sei filho, mas tem algo muito mais interessante que eu gostaria de lhes mostrar! -Venham comigo! Eles ficaram na ponta da pedra do rei, coisa que os príncipes jamais fizeram.
Ahadi: Tudo isso que o sol toca é o nosso reino! Vocês são os príncipes, e os próximos herdeiros desta terra, um dia o sol irá se por com o meu tempo,e o de vocês triunfará! Os filhotes escutaram com muita atenção as palavras do pai, e tiveram muito receio da altura em que estavam, principalmente Taka.
Os príncipes observavam atentamente toda a extensão de seu territótio, estavam impressionados com tanto espaço! Mufasa observa uma parte escura e aparentemente morta á leste, e curiosos pergunta a seu pai:
Mufasa: Papi, o qui é aquio ecuio lá?
Ahadi: Sobre aquelas terras eu irei explicar mais tarde Mufasa, vocês saberão logo... Taka olha para lá e também analisa com curiosidade, o que seria?
Taka: É mutu gandi! Diz abrindo os braços o máximo que podia, e caindo para trás, o que gera a risada dos três.
O rei e seus filhos observavam seus territórios, uma vastidão que os filhotes conheceriam em breve...
____________________________________________________________________________
Hey, mais um cap da história das histórias (SQN)! Finalmente Taka e Mufasa descobrem uma primeira parte do seu reino, eita curiosidade! A 1ªimagem é da SpinnyCoon e a 2ª é da laryssadesenhista. Se não for encômodo podem falar para as pessoas visitarem esse blog? Ajuda d mais! Fui!
Já estão aprendendo sobre o local escuro, hum?! Isso vai dar treta!
ResponderExcluirEsperando o próximo!