Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2014

As origens cap 7, pensamentos e decisões.

 Uru continuava a pensar sobre Ahadi, ela se sentia bastante culpada por expulsar seu talvez único amigo, ela ficou na ponta da pedra do rei, observando o vento bater nas pastagens, e pensando em um jeito de talvez encontrá-lo denovo, já que seu pai havia dito que nômades passeiam por muitos lugares... Sem ela perceber seu pai chegou:

   Mohatu: O que anda pensando filha?
   Uru: Sabe quando você perde alguma coisa pai? E que talvez nunca mais a encontre?

Mohatu se lembrou naquele momento de sua esposa, parou por uns instantes, olhou fixamente para o horizonte, e depois para a filha, e disse uma frase muito importante em sua vida:

   Mohatu: Há coisas que talvez não consigamos mais na vida, mas para conseguir as coisas que queremos, devemos lutar mais do que todos os outros...

 Uru nunca esqueceu daquela frase, um marco na memória, para sempre... Mohatu percebeu a tristeza da filha e lhe disse:

   Mohatu: Acho que está na hora de você começar a ter suas lições reais para poder se tornar uma grande rainha!
   Uru: Sério?! Mas já?! Nossa! Que legal!! Uru imediatamente deu um sorriso, e começou a ouvir as primeiras lições de seu pai:
 
-------------------------------------------Dois meses depois----------------------------------
 Uru voltava  de mais uma lição, e pediu a seu pai para sair e ir brincar um pouco, Mohatu deixou, e lá se foi Uru... Ela tentou caçar um passarinho, mas não conseguiu, ela não notou que estava indo em direção ao desfiladeiro, e avistou um ratinho:
 Deu um ataque surpresa e saiu pra caçar ele e quando percebeu, já estava na ponta do desfiladeiro:
    Uru: Epaa!
___________________________________________________________
 O que vcs acham que vai acontecer? Ai está mais um cap pessoas, só p avisar, mudei no nome da esposa do Mohatu, ela se chama Asali agora, as imagens a primeira eu n achei o nome :( e a segunda é  do maxresdefault. Até mais gente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário