Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2014

As origens cap 12, um plano em ação parte 2

 As hienas já estavam quase na pedra do rei, Mohatu nada podia fazer. Mas se voltarmos um pouco na história... Mais ou menos no meio da briga, cerca de dez hienas saíram de mansinho e se dirigiram silenciosamente a pedra do rei, elas também conseguiram driblar a vista de Ahadi pois sabiam que ele estaria pelos arredores, porém ele sentiu alguma coisa, uma sensação estranha... Que dizia a ele que Uru estava em perigo!
  Por outro lado Uru estaria segura na pedra do rei, por que até aquele momento ele não viu nada avançar para as terras do reino, mas ao olhar para trás... Ele vê vultos pretos mais a frente e pequenos risos. Sabia que tinha que ir a pedra do rei, ainda dava para alcançar as hienas se Ahadi corresse!

--------------------------------------Na pedra do rei------------------------------------------

  Uru estranhava a demora de seu pai daquele lugar, pensara que era somente expulsar as carniceiras, dentro da caverna ela esperava pacientemente por seu pai enquanto as duas leoas faziam escolta.
  Ela estava começando a se cansar quando ouviu barulhos estranhos, como risadas maléficas, foi tentar ver fora da caverna, mas as leoas vieram logo escolta-la, surgiram dali hienas com os olhos cheios de ódio, gargalhando e mostrando os dentes, eram10 hienas contra 2 leoas, não tinham saída. Uru ficou em desespero, onde estaria seu pai? E por que essas hienas estariam ali? As 2 leoas e Uru iam cada vez mais para trás até serem encurraladas na parede da caverna, a filhotinha podia jurar ter visto sua vida passando diante dos seus olhos, ela não tinha quase nenhuma esperança...
  As hienas cercaram o grupo, e atacaram as duas leoas  de uma vez só, Uru só tinha como ficar atrás de uma pedra, na esperança de ser salva... Não demorou muito para as duas leoas caírem no chão, (sobraram 5 hienas vivas pois as leoas mataram algumas) e Uru ver seu fim se aproximando:
 
     Hienas: Olha só parece que uma bola de pelo está viva! Vamos ver que gosto ela tem! Disse isso vendo Uru já sem saída em um canto da caverna.
      Líder: Não! Deixe essa comigo! Ela é minha! Disse gargalhando. Morra!
 
   No exato momento em que a hiena ia morder Uru, Ahadi surgiu quase que instantaneamente saltando sobre as carniceiras! Elas ficaram assustadas, de que lugar aquele leão surgiu?
   Líder: Não! Não pode ser! grrrrrr você vai morrer! Disse atacando o rosto de Ahadi, ele caiu no chão, Uru viu as outras hienas correrem assustadas e então saltou para cima da hiena líder com muita raiva, arranhando seu olho!
     Ahadi: Deixe Uru! Eu cuido dela! Uru, porém insistia em ajuda-lo.

   A partir dai eles começaram a socar a cabeça da hiena no chão, enquanto Uru pulava na barriga, Ahadi batia de leve a cabeça dela contra a pedra, foi uma coisa um tanto engraçada apesar de Ahadi estar com muita dor no rosto. Para finalizar Ahadi pegou o rabo da hiena e começou a gira-la (a líder ainda estava um pouco consciente) antes de Ahadi arremessa-la ela falou:

      Líder: Eu vou me vingaaaaaaaaaar!
      Ahadi: Só depois dessa viagem! Disse largando a hiena, que voou metros longe rolando e batendo em tudo.
       Ahadi: Dez pontos para o maior campeão de arremessso que essas terras já viram!
       Uru: É isso aí! Pensa bem antes de se meter com agente! Os dois começaram a rir.

    Chega Mohatu, e percebe que ainda há risadas, mas não das hienas, da sua filha. Ao vela sua primeira reação é abraça-la e chorar, e não demora muito para ele olhar para Ahadi de cima a baixo:
           Mohatu: O que eu lhe falei sobre ver você nas MINHAS TERRAS?!
           Ahadi: Gulp!
_______________________________________________________________
 Xiiii, o que Mohatu vai fazer com o pobre Ahadi? E Uru? Não vai impedir? Descubram no próximo capítulo e até amanhã pessoal! As imagens são a 1ª de HidraCarina e a 2ª de Animationsource.
  Tchau!
   

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário