Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O reino de Uru cap 36, vovô... + A Najma voltouuu! (WHAT?!)

( Música a ser acompanhada no post: https://www.youtube.com/watch?v=ydr2pkF8EQc )

 Taka suspirou fundo já em estado de tensão, seus olhos ficaram arregalados, ele hesitava em pensar o pior, não queria que o que ele estava pensando tivesse acontecido com o avô, seu medo se transforma em pressa, ele acorda o irmão que até o momento não entendia nada, e ambos planejam como escapar da caverna sem serem barrados pelas leoas que estavam a frente, conseguiram sair de mansinho por uma das laterais da caverna enquanto elas estavam distraídas, Mufasa não entendia o porque de Taka estar tão preocupado, e com tanta pressa. 
 Quando saíram da pedra, a chuva começara a cair, era fina e persistente, os príncipes não sabiam para aonde iriam, Muffy só acompanhava o irmão, que estava bastante preocupado, Taka corre instintivamente para uma direção, como se soubesse o caminho, e o irmão segue atrás, estavam a toda velocidade, e a essa altura Mufasa queria saber o que estava acontecendo:

     Mufasa: Taka! Por que estamos correndo pra lugar nenhum??!! Gritava ele, em meio a chuva, mas o irmão estava mudo, ele parecia não ouvir, e só seguia em frente.

 Não muito depois de correrem em meio a lama e a chuva, ao longe eles observam o que parecia ser uma aglomeração de algumas leoas, Taka corre agora mais rápido, e Mufasa que já estava preocupado, temia o pior, chegaram quase que como um foguete ao lugar, e foram abrindo caminho em meio ao grupinho de leoas, e quando chegam ao centro, veem uma imagem desoladora, Ahadi tinha lágrimas nos olhos, Uru estava chorando muito, enquanto estava agarrada quem mais Taka desejava que não estivesse...
(PS: A imagem aí em cima é minha, eu fiz, usem se quiser mas me meçam antes tá?)
 Ele paralisou, parecia em estado de choque, não chorava, não esboçava reação alguma, só ficava parado diante da cena, de boca aberta, seu mundo pareceu cair naquele dia... Mufasa, que vinha logo atrás do irmão, pode ver logo depois o cenário desolador, uma lágrima escorreu de seu rosto imediatamente, e ele foi ao encontro do falecido avô, abraçando sua enorme juba, já fria por conta da chuva...
--------------------------------------------(Flashback)-----------------------------------------------------

 Mohatu já estava rondando Taka havia algumas horas, ele percebeu que o neto estava chateado por ter sido rejeitado por uma grande amiga, e sabia que se Taka fosse amigo das hienas, com certeza iria vê-las para contar tudo o que aconteceu, e assim se cumpriu, Taka seguia ofegante em direção ao cemitério, e o velho leão o observava na relva não muito atrás, uma pontada no coração de Mohatu se seguiu, seu neto estava sendo realmente corrompido pelas hienas...
 Uma lágrima escorreu vagarosamente por seu rosto, e ele se virou, desolado, para ir contar a Ahadi, quando viu o que estava a sua frente pressentiu o pior, ele sabia de seu destino, de alguma forma, ele sabia:
     Mohatu: Não! Saiam do meu caminho carniceiras imundas! Disse o velho leão, com convicção para o bando de hienas a sua frente.
     Líder: Eu vejo que está espiando nosso príncipe... Posso ser velha Mohatu, mas lembro muito bem das dívidas que tem com meu bando! Não vai impedir meu plano!
     Mohatu: O que fizeram com o meu neto??!! Que tipo de mentira inventaram para corrompe-lo??!!
     Líder: Entenda! Você acha mesmo que os dois governarão juntos Mohatu?! Um deles não será escolhido! Ahadi escolherá o mais forte, o melhor! E você sabe de quem estou falando!
     Mohatu: NÃO! Mufasa e Taka tem qualidades boas! Você não pode usar meu neto para forçar Ahadi a ceder o trono!
     Líder: Seu leão estúpido! Planejamos muito mais do que tornar Taka um rei melhor que Mufasa! Não só ele subirá! Mais sua querida "família" também! A feição do velho leão muda drasticamente, seu neto estava sendo usado, e ele não poderia fazer muito mais...
     Mohatu: NÃO! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO! Diz ele, tentando atacar o bando que estava a sua frente, mas em vão.
     Líder: Você sabe demais velhaco! Irá pagar por tudo o que fez comigo e com meu clã! ACABEM COM ISSO JÁ!
     Mohatu: TAKA! NÃÃÃOO! Foi a última coisa que o pobre leão conseguiu dizer, antes de receber  primeira mordida.
 As hienas fizeram um trabalho sorrateiro, não arranharam nem morderam muito Mohatu, procuraram somente sufoca-lo mordendo seu pescoço, minutos rápidos se passaram, e toda a gritaria que um dia existiu, foi condensada em um corpo morto, em meio ao céu, agora nublado.
---------------------------------------------(Fim de Flashback)---------------------------------------

 Ahadi até pensou em questionar o porque dos filhos estarem ali, mas achou melhor deixar para depois, ele não queria que filhotes vissem um corpo morto, mas agora o rei nada podia fazer, Mufasa e Uru choravam arduamente, enquanto abraçavam Mohatu, Taka, depois de sair de seu estado de choque, gritou com o que parecia um fino rugido para o céu, nesse exato momento um raio caiu, assim como ele, que começou a chorar em meio a lama, pensava em tudo o que seu avô havia dito a ele, todos os seus momentos juntos, tudo o que ele prometeu... Um momento bem especial para Taka passava em sua cabeça, aquela última conversa que tiveram, antes de seu avô já não estar mais vivo...

-------------------------------------------(Flashback rápido)------------------------------------
 Taka se preparava para dormir, ele sempre ia conversar com o avô antes de ir deitar, e naquela noite não seria diferente, puxou uma de suas orelhas e começou a brincar de pular a juba do avô, que o colocou no colo, como fazia todas as vezes:
     Mohatu: (Risos) Então? Como foi o dia do meu netinho?
     Taka: Foi legal, eu brinquei com meus amigos! Mohatu esperava que ele dissesse sobre algum "outro lugar", o que não aconteceu.
     Mohatu: Que bom! (Risos) Mais alguma coisa além disso? Taka olha para os lados e balança a cabeça, fazendo um "não" meio atordoado.
      Mohatu: Tem certeza?
     Taka: (Suspiro) Ok, ok... Eu estou preocupado vô, depois daquela conversa que nós tivemos em família, tenho medo de que o Mufasa seja melhor do que eu...
     Mohatu: Oh Taka, vocês dois tem boas qualidades, seu pai não vai menosprezar ninguém, tanto você quanto Mufasa são irmãos, e nunca deixarão de ser.
     Taka: É que... Sei lá, talvez o Muffy consiga hipnotizar meu pai... Ele conseguiria?
     Mohatu: (Risos) Não mesmo! E cá entre nós, ele não conseguiria fazer mal a uma mosca, porque precisa fazer alguns "exercícios" antes de conseguir! Vô e neto riem baixinho na caverna, enquanto todos dormiam.
    Mohatu: Não se preocupe meu neto, pode contar comigo quando seu pai for escolher quem será rei! Você é um bom neto! E é por isso que é meu companheiro! Diz ele, abraçando Taka, que se despede para ir dormir, aquela frase deixa o príncipe muito alegre, pelo menos ele tinha alguém com quem poderia contar, por enquanto.
--------------------------------------(Fim de Flashback rápido)--------------------------

 Todo aquele apoio que Taka tinha, um conselheiro, um avô, agora se transformava em nada... Longos minutos se passaram com a família chorando por Mohatu, e não muito tempo depois foram obrigados a sair de perto do corpo do velho leão, pois Ahadi tinha um pronunciamento a fazer, antes de deixarem o cadáver completar o ciclo  natural da vida:

     Ahadi: É com muito peso em meu coração, que lastimo a morte de nosso antigo rei, o pai de Uru, que governou estas terras como ninguém jamais fez! Um leão sincero, humilde, e um bom líder! Uru chorava na juba de Ahadi enquanto ele falava, Taka e Mufasa também choravam abraçados diante o discurso do rei, todas as leoas do reino estavam presentes ouvindo o pronunciamento.
     Ahadi: Infelizmente nosso bom líder morreu de uma causa a qual nenhum de nós esperávamos, ele foi atacado por algum animal feroz, provavelmente por estas carniceiras, hienas!

 Todos os que estavam presentes rugiram com raiva, menos Taka, que estava com muito ódio por eles terem culpado as hienas, para ele elas eram inocentes, e sempre levavam culpa de tudo, olhou com raiva o pai por ter dito aquilo. Depois do pronunciamento de Ahadi todos foram obrigados a deixarem o corpo de Mohatu, e se dirigiram a pedra do rei, lá chegando Uru começou a chorar no fundo da caverna, Ahadi teve de ir fazer suas tarefas mesmo em meio a chuva, e os príncipes ficaram com a mãe o dia todo, chorando na caverna.
 Todos os filhotes ficaram de luto quando souberam, assim como suas famílias, a noite chegara rápido, mas a chuva ainda persistia, a rainha não queria fazer nada, e Ahadi começava a se preocupar, enquanto ninguém estava olhando Taka sai da caverna, e vai para o meio da relva bem longe da pedra do rei, ele não iria no cemitério naquela vez, queria ficar sozinho, em meio a chuva grossa da noite...

________________________________________________________________
ANAUÊ GENTEE! Mais um capítulo para vocês! Triste, mas veio! DESCULPE TÁ? Pobre Mohatu, a curiosidade matou o gato... Taka e Uru foram os que mais sofreram, Mohatu disse que ia apoiar Taka pra ele ser rei, mas então ele bate as botas! QUE DROGA! #LUTO! Enfim, comentem aí para os próximos capítulos, por daqui em diante as coisas vão desmoronar para certo alguém... A 1ª imagem é minha podem usar mas me peçam, e a 2ª é da ayrenmeyer, COMENTEM e NÃO FUI AINDA! PERA LÁ TEM AVISO!

A NAJMA VOLTOU!!! YAAAAY!! 
 Sim pessoal! A blogueira mais famosa de todos voltou! (Não desmerecendo quem também é famoso tá?) YEEES! Meu sonho de ela se tornar minha seguidora não é mais impossível! EU TINHA RISCADO ISSO DA LISTA MAS AGORA VOU POR DE NOVO! Vejam o blog dela pessoal! É supeeeeeeer! OMG!

 AÍ O LINK DO BLOG! http://oreileaonajma.blogspot.com.br/ 

 Eu vou visitar de novo! Só pra dizer que eu nunca fui! (Para de neura menina burra!) AGORA SIM FUI!

6 comentários:

  1. Agora vzmos fazer três dias de pelo Mohatu #Luto
    Por causa da curiosidade foi perguntar se no céu tem pão, ahhh me decepcionei, justo o cara que ia apoiar o Taka morre! Eita Taka! DDD:
    É, eu vi, realmente a Najma é beeem famosa #Fato e-e
    Amei o capítulo, triste... Mas amei! ^^


    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Pri, sua má u-ú matou Mohatu…#luto
    Estou a brincar, claro, mas não deixei de achar triste…
    Muito boa a escolha da música, combinou perfeitinho!
    CONTIUNUUUUAA! :D

    ResponderExcluir
  3. #Amei o capítulo de hoje!E a música combino perfeitinho!Coloquei ela umas 3 vezes na história sópra deixar bem mais triste!Coitadinho do Taka,quase tudo que ele ama morre DDD: #LUTO PELO MOHATU
    Pri sua malévola!Kkkk o Blog da Najma está lindo mesmo né?Também é um sonho para mim ela virar minha seguidora :D Ela foi minha Inspiração,para criar o meu blog,sem ela nem estaria aqui!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri posso usar sua imagem?Não sei ainda para que mais achei ela muito linda!

      Excluir
  4. Pode, só precisa dizer q fui eu que fiz e usa na boa! XD!

    ResponderExcluir
  5. NÃÃÃÃÃÃÃOO!!!! MOHATU NÃO SE VÁ!!! :`(
    poxa ele era o único (fora a Uru) q entendia o Taka! é, mas a vida não é um mar de rosas.

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir