Eu suei frio, não queria ter coragem de me virar e ver o que estava atrás de mim, justo no dia em que eu ia tomar um rumo, algo vem atrás de mim?! Não era possível... Me virei vagarosamente, e abri os olhos, mas o que eu vi não foi algum bicho terrível, era minha mãe, ela olhava normalmente para mim, como se aquilo não fosse surpreendente, sendo segurado por ela na boca estava meu irmãozinho, ele me olhava, intrigado, comecei a pensar em uma explicação para dar a minha mãe, por que ela e meu mano mereciam:
Zira: Mãe, eu... Sei que me ama, mas eu sinto que fui deixada de lado, para não ter futuro nenhum, não quero viver uma vida infeliz e sem propósito, eu, eu tenho que ser...
Azola: Livre? Eu olhei para a minha mãe, ela compreendia o que eu queria dizer, ao menos ela. Largou meu irmão por uns instantes e me deu um abraço, quente, macio, como nunca mais eu sentiria.
Azola: Quando eu tinha um pouco mais que a sua idade sonhava em sair por aí, mas meu pai nunca me permitiu, pois queria que eu me casasse com seu pai, sei como deve ser duro para você filha, mas não culpe seu irmão, ele é uma vítima de tudo isso...
Zira: Jamais iria culpar meu irmão mãe, só fiquei chateada com a atitude do papai, ele foi tão estúpido, tão grosso, tão mandão, só por que sou menina, não quer dizer que não sou apta ao trono! Eu dizia, no colo de minha mãe.
Azola: De fato, por isso quero sua felicidade minha filha, eu não gostaria que você saísse por aí, não mesmo, ainda acho que é muito pequena.
Zira: Acredite mãe, sei sobreviver semanas com tudo que papai me ensinou, ele me disse que só seria uma verdadeira guerreira se colocasse isso em prática. Saí do colo da minha mãe e me virei para o limite do reino, e dei um longo suspiro, com a cara séria, eu estava decidida.
Estávamos tão distraídas que sentimos falta de Huru, começamos a procura-lo por algum tempo, e logo o avistamos, caçando borboletas logo atrás de nós, minha mãe riu, e eu também, ficamos em silêncio por alguns segundos, e então minha mãe percebeu que não podia mais me prender naquele lugar, antes de ir meu irmão veio até mim, e nós nos abraçamos, eu sentiria falta dele, e ele a minha, disse que algum dia voltaria para visitar, quando ele fosse rei, minha mãe me explicou sobre terras de leões justos além do deserto, me indicou aonde seria, e me disse para pedir informações, e então saí...
Me despedindo da minha mãe e do meu irmão na calada da noite foi como meu destino até ao seu lado começou Taka, muitos pensariam que minha mãe estava louca por me deixar ir assim, mas ela sabia que eu ia conseguir, e não queria me ver com o mesmo destino que ela, então lá estava eu, caminhando na calada da noite para sobreviver, e chegar ao meu destino incerto.
Dia após dia eu ia sobrevivendo, dormindo em árvores a noite, e circundando territórios enquanto estava cheia de lama (Para me disfarçar dos predadores) de dia, caçava pouco, alguns ratos e poucos goles de água me levavam a distâncias que eu nunca imaginei chegar, é claro que não seria tão fácil como eu esperava, fui atacada por um grupo de javalis, e sobrevivi por pouco de um leão forasteiro que só não me viu por que eu soube me camuflar, assim dias se passavam, e se tornaram semanas, minha aprendizagem crescia cada vez mais.
Estava um pouco antes do deserto, e pretendia atravessá-lo à tarde, enquanto aquilo não chegava resolvi tirar um cochilo, aquela foi a única vez que não dormi em uma árvore, me arrependo até o último por não ter feito isso.
A poucos metros de mim estavam o que alguns animais chamam de "caçadores" eram bichos cruéis, que ora matavam por necessidade, ora por puro prazer. Estavam se aproximando de mim, mas não pense que eu continuei dormindo, aprendi a ter um sono muito leve, e quando senti o cheiro do perigo... Corri, por tudo mais que podia corri, não sabia o que me perseguia, mas era minha única chance de sair viva, ouvi barulhos muito instantâneos, e pequenas coisas pretas parecidas com frutinhas negras passando ao meu lado, estava me cansando, quando eu senti uma dor horrível, alguma coisa tinha atingido a minha orelha, dei um grito de dor, mas continuei a correr, só parei quando não senti sinal nenhum de perigo, o deserto estava a minha frente, mas a dor me impediu de continuar, pelo menos, naquele dia.
________________________________________________________________________
ANAUÊ GENTEEEEEEE! Mais um capítulo para vocês de história por trás da históriaaaaa! Agora vocês sabem como a Zira ganhou cicatriz na minha versão! O que será que a espera no caminho? O que aguarda nossa pequena filhote aventureira? Descubram nos próximos capítulos meus amados e queridos leitores! A 1ª imagem é da Sel-Ray, a 2ª é da PinkyPhantom, e a 3ª é da Kali. VEJAM O COMUNICADO ABAIXO, COMENTEM E FUI!
EU NO DEVIANT ART?!
SIM, isso é verdade, eu finalmente coloquei alguma coisa no deviantart! LOL, quando vi que eu tinha 22 seguidores, (NÚMERO QUE EU AMO PORQUE É DO MEU ANIVERSÁRIO, 22/12, PRA QUEM QUISER SABER! Ninguém quer saber menina burra!) Então para comemorar comigo mesma os meus 22 seguidores LINDOS! (Não tanto quanto eu! Preciso calar a boca logo...) eu passei o dia todo fazendo e editando um desenho no paint.net, eu viz na agenda da escola, no meio da aula de português, e virou isso aí ó:
Sim sim, vocês vão dizer:
-MAS QUE PORCARIA É ESSA?!
E eu:
- Esse é o Foxy, um personagem de 5 Nights at Freddy´s, e sim, eu desenho MUITO mal...
Enfim tó aí meu deviantart para vocês, talvez eu poste alguma coisa de vez em quando...
Desculpe se isso perturbou você, caro leitor, mas eu adoro esse jogo, e desenhei isso na escola por ACIDENTE, enfim, obrigado por estarem me seguindo, surpresas estão chegando a todo vapor! S2 Para vocês e FUUUUUI!
Coitada da Zira T.T aí! Deve ter doído o tiro na orelha, só de pensar me dá arrepios! :x
ResponderExcluirGostei Pri, vc têm talento! *palmas e joga flores²*
Esperando o Próximo!
Tadinha da Zira, por sorte ela sobreviveu!
ResponderExcluirQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Como assim você não desenha nada?! Que tipo de baseado você fumou? Menina, tu desenha MUIIIIITTTOOOOOOOOOOOOOOO!
Ahasou! Já vou favoritar teu desenho! XDDD
Esperando o próximo!
Caçadores XD Azola não é louca não por deixar a filha ir!Deixa a coitada ir!
ResponderExcluirWHAT???????????????????????? Não desenha nada?????
MENINA TU DESENHA MUITO BEM!!!!
Ficou lindo (HUMILHOU HAHA)
Esperando o próximo
Eu sabia que era Azola! Pobrezinha, ver a filha fugir, o filho mais pequeno a sofrer e ela sem puder fazer nada :/ Eu vou sempre adorar Azola…
ResponderExcluirVou já seguir no Deviantart!
Esperando o próximo!