A viagem de volta para casa foi exaustiva, tinham que parar de tempos em tempos, por que LL se cansava de carregar dois filhotes em suas costas, e Taka também ficava mesmo andando normalmente... Demoraram quase uma hora para fazer metade do caminho, e Mufasa sabia que isso não era nada bom, mas nada podia fazer, ele e Ni estavam machucados, e se tentassem andar haveria ainda mais tempo gasto.
Nenhum pio veio da boca de nenhum dos quatro durante toda a viagem, estavam se aproximando da pedra do rei, o fim da tarde já estava chegando e Ahadi estava lá em cima na pedra, com a expressão fechada como de costume.
Ao perceber que eram seus filhos vindo tão cedo, estranhou, ele nem teve tempo de analisar melhor e viu Uru correndo em direção aos filhotes:
Uru: Meus filhos! Em que estado vocês estão!! Ela vem desesperada, nem nota a presença de Lionel ou de Ni.
Taka: Mãe! Taka caí exausto sobre as patas da rainha.
Uru: Taka! O que aconteceu filho? Por que vocês estão desse jeito?! E quem é esse?
Taka: É uma longa história... Esse é Lionel, o nosso amigo, ele é um ligre...
Lionel: Olá majestade, eu sei que sou um estranho, mas temos coisas mais urgentes a fazer... Lionel olha para Mufasa e Ni em suas costas, ambos gemiam de dor.
Uru: Vamos meninos! Vamos cuidar melhor disso na caverna! Uru pega Mufasa e ambos se dirigem rapidamente a pedra.
Chegando lá...
A rainha dirige todos os filhotes para o pequeno riacho que havia ao lado da pedra do rei, lá todos os filhotes tomam um banho rápido (Mesmo com os arranhões doendo) e vão para a caverna rapidamente, Ahadi olhava tudo, ainda confuso. Sem demora Uru manda chamar Rafiki, e aproveita para esclarecer a situação:
Uru: Então... Como isso foi acontecer? Fala ela, com Mufasa em seu colo.
Taka: Nós estávamos procurando o LL no desfiladeiro mãe, ele estava desaparecido já fazia um tempo, até que o Ni disse para a gente brincar de alguma coisa...
Mufasa: Até que decidimos brincar de corrida, mas nós acabamos... Bem...
Uru: Acabaram oque? Diz, desconfiada.
LL: Acabaram caindo de um penhasco meio alto sabe? Eles rolaram, rolaram, e rolaram até chegarem na borda do rio, todos machucados! Taka e Muffy olham para LL, e continuam.
Taka: O Lionel estava sei lá aonde e... Ajudou a carregar Muffy e Ni!
Uru: Bem... Em primeiro, obrigado LL por carregar Mufasa, em segundo, nunca mais me façam uma dessas entenderam?! Sabem que o desfiladeiro é lugar de manadas de rinocerontes, gnus e outros bichos mortais, vocês teriam morrido se dessem de cara com algum deles!
Ni: Acho que somos os filhotes mais sortudos dessas terras! Falava enquanto gemia de dor de seu machucado, todos concordaram, rindo um pouco.
Uru: Mas eu ainda não entendi... Como foi que você "sumiu" senhor Lionel?
Mufasa: É! Por que você foi embora?!
Taka: Fizemos alguma coisa de errado? LL ficou nervoso, e começou a suar frio.
LL: Am... O Ni pode explicar! Ni se via sem saída, abaixou a cabeça e começou a falar com uma voz de choro.
Ni: Mufasa e Taka nunca mais brincaram comigo! *Snif* Eles... Só prestavam atenção no Lionel! Então eu disse para ele ir embora! *Snif* Eu sou o melhor amigo deles! Mas ele voltou! *Snif* Desculpaaaa!
Mufasa: Então foi você? Fala, desapontado.
Taka: Não acredito... O que aconteceu com você? Se tivesse nos dito isso antes nada disso teria acontecido! Diz, nervoso e levantando o tom de voz.
LL: Calma lá! Vocês não podem pelo menos desculpá-lo?
Mufasa: Tudo bem, você está desculpado... Ni olha para Lionel e agradece com um pequeno sorriso.
Taka: Mas isso não quer dizer que nós te perdoamos! Ni fica cabisbaixo, e segura uma de suas lágrimas, que ia cair.
Ahadi: Modos meu filho! Não aceito príncipes grosseiros aqui! Fala o rei, entrando com um ar sério na caverna, seguido por Rafiki, que logo começou a examinar os filhotes.
Uru: Querido! Eu queria lhe apresentar esse novo amigo de Taka e Mufasa, Lionel! Ele ajudou a trazer nossos filhos até aqui. LL estremece, e Ahadi permanece sério.
Ahadi: Hum... Obrigado senhor Lionel! É bem vindo por aqui...
LL: Obrigado... Majestade.
Rafiki: Eu vi os machucados mas nada grave que possa deixar cicatriz, com exceção de Ni, que vai ter que ficar em repouso, pois o corte é um pouco profundo. Mais alguma coisa majestades?
Uru: Não, obrigado Rafiki já pode ir.
Ahadi: Ni! Seu pai lhe espera na saída da pedra! É melhor você ir indo! Você também senhor Lionel, já está tarde e é hora de dormir!
Ni e LL: Tchau!
Taka e Mufasa: Tchau! Até!
Ni saiu cabisbaixo da caverna, não muito tempo depois de andar (Mancando por causa do machucado) viu seu pai, Raji estava com uma expressão nada amigável, o filhote sabia que aquilo significava que seu pai já sabia e também significava castigo, ia soltando lágrimas no caminho, aquele não era o dia para o pequeno Ni. Ao chegar em casa, logo se deitou ao lado da barriga da mãe (Que já estava grande), e sentiu que algo estava o chutando, ele achou estranho, e Ubale disse que era o bebê, até aquele momento Ni odiava o irmão, mas, em um momento de ternura, olhou para a barriga da mãe e pensou "agora somos só eu e você".
Ni dormiu mais feliz naquela noite, pois sabia que agora tinha a consciência limpa, e um pequeno amigo para todas as horas...
Passado uma noite...
Amanhece em mais um lindo e quente dia nas terras do reino, Taka e Mufasa já não se sentiam tão felizes, não viram Ni dar um bom dia, nem a fazer piadas engraçadas como sempre fazia, mas mesmo assim foram chamar Lionel.
Os três brincaram juntos a tarde toda, mas o tédio estava reinando entre eles, Taka queria muito chamar Ni, e esquecer tudo aquilo, mas Mufasa cismou que aquilo não era certo, e que eles precisavam de um tempo depois do que Ni havia feito, então, após muito debates e algumas lutas de brincadeira, eles resolveram explorar, mas uma parte em que nunca haviam ido antes, a parte de trás da pedra do rei, como Mufasa tinha tido a ideia, ele liderava a fila, e então lá se foram eles, um atrás do outro em fila indiana, em direção ao "desconhecido":
Taka: Eu ainda acho que devíamos chamar o Ni e esquecer de tudo isso! Estamos indo aonde nunca fomos, e Lionel não vai conseguir derrubar tudo que vier pra cima dele!
LL: É... Pera aí?! Está me chamando de fraco?!
Taka: Eu?! Imagina!
Mufasa: Quietos! Sigam o líder e nada vai acontecer com vocês! Diz, estufando o peito.
LL: Nossa, me sinto tão seguro agora...
Taka: Agora nós estamos salvos! Hahaha! Ei LL, lembrei de uma coisa que eu e Muffy queríamos perguntar!
LL: O que?
Taka: O que são Hi... Sem perceber Taka bate em Mufasa, que parou do nada no meio da trilha.
Mufasa ficou parado como uma estátua, Taka não conseguiu completar a pergunta e começou a empurrar Muffy na esperança de arrastá-lo para frente, ele parecia vidrado em algo, seus olhos brilhavam, LL averiguava a feição do amigo, o que ele estaria vendo?
____________________________________________________________
Anauê gente bonita! Espero que estejam acompanhando a história, pois os próximos capítulos prometem como NUNCA! LOL, o que vocês acham que Mufasa está vendo? E foi justo eles ficarem de mal com o coitado do Ni? Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos do reino de Uru! A 1ª imagem é do Xanxor e a 2ª é base. COMENTEM e Fui!
Primeira! LOL!
ResponderExcluirHuuu que história bacana! Ainda bem que o peso da consciência do Ni já foi retirado, e que fofo o filhotinho chutando a barriga da mãe ownt *---*
Continua Pri! Sempre estarei acompanhando!
Obs: não tenho idéia do que possa ser o que o Muffy viu XD
Acho que o Muffy deve ter visto uma Hiena... GANCHOS, GANCHOS XD
ResponderExcluirAinda bem que o Ni contou, mas acho bom eles darem um tempo, refletir sempre é bom!
Esperando o próximo!
O Que será *oooo*
ResponderExcluirTadinho do Ni...Bateu um Ciúmes nele...
Mas que bom que são amigos denovo
Esperando o próximo!